Avançar para o conteúdo principal

Esta falsa paz...

Que me persegue desde o início do ano, tem dias em que se transforma em algo mau, muito mau.
Mau estar, impotência em realizar pequenas coisas, ansiedade, medo, receio, falta de fé, falta de esperança.
É nesses dias que me sinto perdida.
Posso estar ocupada a fazer algo, mas o meu pensamento está vazio, navega longe e a maior parte das vezes nem sei por onde, é como se fixasse um ponto no horizonte e não visse nada.
A esses dias eu chamo-lhes os dias do vazio a esses e àqueles em que olho no espelho bem dentro dos meus olhos e não me reconheço.
Vejo aquela imagem, aquela rapariga e não me reconheço, falta algo, falta vida, luz, alegria, falta tanta coisa que chego sempre à mesma conclusão "está não sou eu".
Pois e não sou mesmo.
Dói, dói imenso não te reconheceres no espelho, dói imenso sentires o vazio do teu olhar e da tua alma.
Depois todos os dias lutas contra isso, tentas manter a mente ocupada para não pensares nisso.
E o pior mesmo é quando as pessoas de fora, conseguem reconhecer o estado em que te encontras, isso sim é o pior.
Afinal por muito que tentes disfarçar, vai sempre existir alguém que te conhece suficientemente bem para saber que não me encontro bem, que esta paz e serenidade que eu tento transmitir, não é real, que tudo o que vai neste coração, alma e pensamento é um acumular de situações e de cansaço e que neste momento eu não estou a conseguir organizar-me interiormente de maneira nenhuma.
É uma luta constante e a verdade é que eu estou cansada demais para essa luta, por isso deixo-me ir indo com o passar dos dias, tal como o rio que passa lento e silenciosamente, os meus dias são assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um