Avançar para o conteúdo principal

Semana esquisita está que acaba...

Esquisita, depressiva e calorenta.
Foram dois amigos que morreram.
Foi a minha confusão mental, devido a isso.
A falta de concentração.
As duas idas ao hospital, também elas esquisitas.
Numa dela a sensação que tive é que toda a gente tem medo de tudo e de todos.
Na outra ida já foi mais normal.
Este tempo provoca um cansaço enorme e esta coisa de ter que beber poucos líquidos não é tarefa fácil, com estas temperaturas.
Os tratamentos têm sido péssimos um calor enorme e o ar condicionado está proibido de ser ligado.
Se bem que na quarta-feira inicialmente estava a morrer de calor e depois lembrei-me de uma técnica, coloquei a máquina de tratamento na temperatura mínima que são os 34 e mantive-me muito bem enquanto os outros se abanavam e mandavam "vir".
A cena de nos terem cortado o lanche no meio do tratamento, também não está a ser bem aceite, eu por exemplo acabo o tratamento com umas glicemias de desgraça 50/60 mal me seguro de pé.
Nem água nos dão. 
Enfim por uns pagam os outros, haviam de dar uns 5 minutos para o pessoal comer, porque existe gente que em vez de se despachar para colocar logo a máscara não, mais parece que estavam a comer um boi, por causa disso cortaram o lanche a todos... que grande porcaria que fizeram.
Vamos lá ver como correm as coisas hoje.
Quero acreditar que bem, mas a ver vamos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um