7 de janeiro de 2009

Cada uma

Ainda agora o ano começou e eu tinha uma série de mudanças que desejaria fazer na minha vida, mas para ser sincera não esperava que fossem assim tão rápidas.
Não sou daquelas pessoas que levam os signos à letra, mas confesso que gosto de ler não é mentira, mas também é verdade que não me influênciam na forma como vou enfrentar a minha vida... mas... á coisas esquesitas... então em todos os locais que li as previsões para o ano de 2009, diziam que iria mudar na área do trabalho e que seria um ano em que iria progredir e alcançar muito sucesso no trabalho.
"Preps" e não é que me encontro neste momento a pensar seriamente em tudo o que li... estou a e pouco menos de 24 horas de começar um novo emprego, numa nova área e a verdade é que me sinto completamente nervosa pois não consigo esquecer que tudo o que se avizinha assim de repente não tem nada a ver comigo... pelo menos é o que estou a pensar neste momento.
Mas também mais vale exprimentar e se realmente as coisas não correrem da melhor forma, partir para outra... mas primeiro tenho que tentar.
Amanha pelas 10 horas tenho a certeza que vou estar o mais mal disposta e enjoada possivel lololol é o que acontece quando fico completamente nervosa
lolol.
Vamos lá ver o que vai acontecer.
Mais vale uma pessoa se arrepender de algo que fez, do que se lamentar para o resto da vida por não o ter feito...
Uffa é isso que vou fazer...