14 de janeiro de 2009

Pedido de ajuda

Então o meu pedido de hoje é o seguinte:
Gostaria que me dessem o(s) nome(s) do(s) livro(s) que mais vos marcaram e que sinceramente aconselham a ler.
Este meu pedido deve-se a que?

Eu respondo, quem me conhece sabe perfeitamente que gosto muito de ler (lá está) mas a verdade é que desde o mês de Dezembro quando comprei os meus ultimos dois livros, passoa citar quais foram, Solteiras a arte de ser Feliz e independente, o qual já falei num post anterior e também comprei o livro do Paulo Azevedo que se chama Uma vida Normal... agora que estou a ler este último livro que referi, só vos tenho a dizer que é qualquer coisa de muito bom... existem vidas que realmente merecem ser destacadas e a do Paulo é uma dessas concerteza.

Entretanto também me emprestaram um livro um quanto esquesito que se dá pelo nome de Memórias de um Suicida... vamos lá ver o que sai daqui.

Como quero ir adquirindo outros livros para não ter em falta quando acabar estes dois ultimos que referi, resolvi solicitar a vossa ajuda e opinião.

Assim sendo fico a aguardar...

"O livro é uma extensão da memória e da imaginação." (Jorge Luis Borges)