24 de julho de 2013

"A chave da coragem" de Nora Roberts...


"A Chave da Coragem vem concluir a saga das três amigas que foram incumbidas de encontrar as chaves que libertariam as Filhas de Vidro. Depois de Malory e Dana terem conseguido as outras duas, falta apenas a chave de Zoe, a da Coragem.
Zoe, uma cabeleireira e mãe solteira de um rapazinho, tem apenas um mês para encontrar a chave, e as pistas de que dispõe não são propriamente encorajadoras. Além disso, o maléfico Kane, o feiticeiro que aprisionou as Filhas de Vidro, fará tudo o que estiver ao seu alcance para a impedir de ser bem-sucedida. Mas estará disposta a aceitar que o seu destino está magicamente ligado ao de Bradley Vane, o milionário atraente herdeiro de um império por quem está perdidamente apaixonada? E terá coragem para permitir a entrada dele na sua vida, depois de tanta decepção e dor? E, mais que isso, conseguirá cumprir a sua missão de encontrar a chave e mudar a sua vida e a das amigas para melhor, ou estarão as Filhas de Vidro condenadas para toda a eternidade?
Nesta emocionante conclusão da Trilogia das Chaves, o amor e a coragem andam de mãos dadas na busca da felicidade, numa história envolvente e apaixonante como apenas Nora Roberts consegue criar."


Adorei esta trilogia das chaves. Adorei conhecer a história de Malory, Dana e Zoe, aqueles pormenores todos das suas vidas, quer nos bons momentos e até nos menos bons... os sonhos, as lutas, os desejos e a realização pessoal de cada uma deixaram-me embarcar numa história fantástica, mas o mais engraçado disto tudo é chegar a um momento e desejar ter alguns pormenores de cada uma delas na minha vida, querer ser forte e determinada como elas... bem quanto a isso só depende de mim, bem sei. Adorei os três livros, sem dúvida que valeu a pena ler, adorei acho que não existe muito mais a acrescentar.