9 de julho de 2013

"A chave do saber" de Nora Roberts...


"Em A Chave da Luz, Malory, Dana e Zoe foram escolhidas para libertar as almas das semi-deusas conhecidas como As Filhas de Vidro. Depois de Malory ter encontrado a primeira das chaves, é a vez de Dana Steele tentar a sua sorte. A jovem tem a certeza de que a chave se encontra num livro, e irá contar com a ajuda das amigas na sua demanda, ao mesmo tempo que se dedicam à remodelação da loja que pretendem inaugurar em conjunto. Mas Jordan Hawke, o grande amor da sua vida, e que em tempos a trocou por uma carreira literária em Nova Iorque, está de volta à cidade, disposto a tê-la de volta, o que a distrai momentaneamente da sua missão. Contudo, mesmo contra a vontade de Dana, será Jordan o seu principal aliado na luta contra Kane, o maléfico feiticeiro que tenta a todo o custo impedir a libertação das Filhas de Vidro.

A jovem terá apenas 28 dias para encontrar a segunda das chaves, a Chave do Saber. Encontrá-la poderá significar a realização dos seus sonhos. Falhar destruirá a sua vida e a das amigas… para sempre."



A chave do saber é o segundo livro da trilogia das chaves. Neste segundo livro ficamos a conhecer mais a fundo a vida de Dana e Jordan, as suas paixões, bem como as aventuras e contratempos ate encontrar a segunda chave. Gostei imenso da história tem pormenores tão bons que as vezes até parecem realidade, gostei muitíssimo deste segundo livro. Agora falta o terceiro e ultimo que é a chave da coragem.