Avançar para o conteúdo principal

Vejamos então o que aconteceu...

Nunca fui uma pessoa de chorar muito, geralmente isso só acontece quando o saco já está muito cheio.
Nunca fui uma pessoa dada a despedidas, aliás era tão "fria" e desinteressada que para mim era exatamente igual.
Mas ultimamente tenho andado mais em baixo e fico sempre com as lágrimas nos olhos com muita facilidade.
No casamento da S. primeiro foi ao ver as nossas fotografias no vídeo depois foi na horas de partir o bolo eu e a J. choramos tanto, porque infelizmente sabemos que nem tudo vai ser rosas na nova vida da S. embora estejamos as duas a rezar para que ela seja muito feliz e que a vida não lhe traga muitas amarguras, pois sabemos que o V... o respectivo, tem um feitio complicado... e existe ali qualquer coisa no "ar" que nos deixa com o pé atrás, mas pronto estamos a acreditar que tudo vai correr bem, temos medo pela nossa amiga, mas que seja o que Deus quiser, estaremos aqui para todos os momentos.
Domingo foi o R. meu primo, que é mais novo do que eu 6 anos, sempre estivemos juntos e como podem ver pela nossa idade a nossa infância foi bastante próxima. O R. tinha mencionado que se calhar iria para fora, embora aqui estivesse a trabalhar. 
O certo foi que ele no domingo ao fim do dia disse-me que ia para fora no dia seguinte, nesse momento foi como se eu levasse um par de estalos, ainda consegui passar o jantar bem, mas na hora da despedida quase que sufocava a minha dor e medo eram tão grandes que eu cheguei mesmo a sentir-me mal. O meu primo R. só tem cabedal e letra, porque no fundo ele é um miúdo e quando ele se agarrou a mim e começou a chorar e a sufocar foi como se o mundo parasse naquele momento. Sei que ele tinha que mudar de vida e quero muito que ele seja bem sucedido o mais não seja para calar muita gente, mas o meu medo é que ele se meta em porcarias e faça alguma asneira.
Chorei a noite toda de domingo e na segunda-feira também.
Na segunda-feira ele ligou-me a chorar  a dizer que partias a 00:00 do café e eu vim do tratamento e estive com ele uma última vez. Não sei se pelo cansaço dos últimos tempos e do tratamento e por ter chorado demais, na hora da despedida já não consegui ter mais uma lágrima que fosse, estava de rastos mesmo. 
Estou a torcer tanto para que tudo corra bem quer com a S. quer com o R.
Estou uma "miúda"  frágil, não gosto disso, pois faço sempre o que possa para manter a tristeza, as coisas menos boas longe de mim e ultimamente sinto que estou a fraquejar sinto que muitas vezes eu desejava não existir... tão simples quanto isso. 
Que deus os ajude!!!

Comentários

  1. Vai correr tudo bem! Em relação à tua amiga, não sei exactamente que indícios podem ter ou por que razão têm a suspeita de que algo não está bem, mas se foi a escolha dela, a opção dela... há que respeitar e pensar que tudo vai correr bem. Quanto ao teu primo, que tenha muita sorte e que consiga alcançar os objectivos dele. Com calma, trabalho e persistência vai conseguir.

    ResponderEliminar
  2. Há ocasiões na vida em que não nos resta mais que confiar em Deus. Deixa de estar nas nossas mãos fazer alguma coisa.
    Calma Mary! Pensamento positivo! Sim? Jinhooooossssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um