Avançar para o conteúdo principal

Sobre o tão esperado fim de semana...


Esta mais do que provado que eu não tenho força, nem pedalada para andar dois dias seguidos no passeio.
Hoje é terça e ainda mal me seguro de pé, com tantas dores nos pés e nas pernas, que é para não dizer que tenho dores no corpo todo.

Como já tinha dito andava com o nariz todo entupido, mas mais bonito de se ver foi os ataques de asma que tive no domingo, que se tivesse aqui pela minha zona bem tinha ido à urgência, mas como estava longe andei o dia todo quase sem conseguir respirar, descarreguei as bombas várias vezes, mas cada vez estava pior, confesso que houve um momento em que pensei seriamente que ia tombar para o lado, mas la andei feita peixe de boca semi aberta para disfarçar e sabe Deus como mesmo assim estava aflita, psicologicamente só pedia "ai meu Deus ajuda-me a chegar a casa mais ou menos bem".
E cheguei quase a cair sem poder respirar, fui deitar-me e nem com 3 almofadas conseguia estar, acabei por ir para o sofá, que apesar de inclinar ligeiramente sempre consegui dormir lá por ser mais alto.
Apesar de tudo foi um fim de semana ligeiramente bom, podia ter sido melhor, podia, mas infelizmente não foi.
Eu sou sempre muito crente digo sempre, para o ano vai ser melhor e o engraçado é que cada ano vai piorando, mas pronto fica a minha boa vontade de acreditar que vai correr melhor para a próxima.  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um