Avançar para o conteúdo principal

Não acho nada justo a maneira como a minha mãe me tem tratado...

Eu faço tudo por ela.
Ando com ela para trás e para a frente.
É hospital, centro de saúde, compras, todos os sítios onde ela quer ir sou eu que tenho que ir com ela.
A cada dia que passa esta mais insuportável, mais chata, sempre a queixar-se, sempre a fazer-se de vitima e conviver com isto todos os dias começa a tornar-se saturante, diria até irritante.
Só sabe ser negativa, não tem um santo dia que diga, faça algo de positivo.
Faço tudo por ela e passa a vida a "queimar-me constantemente" à frente de quem quer que seja.
As pessoas muitas vezes dizem-lhe "ai devias de dar graças a Deus de teres a filha que tens que faz tudo por ti", mas ela não só esta bem a fazer queixas.
Eu tenho uma casa inteira em cima de mim, para fazer tudo, graças a Deus que o meu pai até é uma pessoa muito pacifica e ajuda-me no que pode.
Ela não faz nada e além de não fazer nada, parece que ainda suja mais de propósito.
Estou à espera de ser operada e ela estes dias disse "ah deixa isso para depois que agora tens que andar comigo", como se as coisas fosses porque eu quero e quando eu quero. 
Já lhe expliquei que quando tiver de ir vou, porque a minha vida depende dos meus tratamentos e se o meu cateter já esta a dar mal, temos que arranjar uma solução antes que pare de vez e a gente não tenha mais nenhuma e depois temos que andar aí a correr e a inventar desnecessariamente.
Estou cansada de a ouvir queixar-se constantemente sem fazer nada de nada.
Cansada da maneira grosseira como fala connosco, como se fossemos alguns carrascos.
Cansada de fazer tudo e ser constantemente acusada pelo excesso de mimo e egoísmo dela.
Estou farta de a aturar, bem sei que é minha mãe mas estou farta mesmo.
Custa-me dizer isto, admiti-lo, vim aqui escreve-lo em forma de desabafo, porque aqui sei que posso escrever o que penso e o que sinto, aqui sou livre de expressar o que quero sem ter que levar com o discurso de vitima dela, dos queixumes e de que eu sou esta e aquela.
Estou mesmo cansada desta situação toda que se tem vindo a arrastar desde Janeiro.
Quando isto acabar, nem vou acreditar em tal coisa.
Todos os santos dias peço a Deus que lhe feche a ferida da perna, ou lhe tire as dores,  pois não sei quanto tempo mais aguento este maldito martírio que é ter que ouvi-la constantemente a queixar-se como se fosse uma criança. 
Já tem uma idadezinha, podia ter um bocadinho mais de paciência e de pensar, mas não, cada vez é pior.
Infelizmente, bem pior.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um