Avançar para o conteúdo principal

Aquele sentimento estranho...

Ontem, como muitas vezes no Facebook escrevi um comentário a uma notícia, expus o meu ponto de vista.
Apesar de ter tido várias pessoas que colocaram um gosto no meu comentário, houve uma que me respondeu.
E respondeu-me de tal forma "agressiva" que eu confesso que fiquei a sentir-me mal, até porque não tinha escrito nada demais no comentário e achei aquela resposta exagerada.
Tão exagerada que nem pensei duas vezes, apaguei o comentário no mesmo momento.
Eu não escrevi nada de mal, mas aquela resposta mexeu comigo pela maneira bruta como foi dada.
Geralmente não me deixo afetar por estas coisas, mas ontem afetou-me, deixou-me um pouco indisposta e nervosa, vejam lá, alguém que eu não conheço de lado nenhum, ter tido essa capacidade sobre mim, é uma obra de arte.
Tenho tanta pena de não me lembrar do nome da artista do comentário, a sério que tenho, mas a verdade é que não me lembro mesmo.
Vejam só o estado infeliz que eu fiquei para nem do nome da pessoa me lembrar.
Isto serviu de lição para me lembrar que tenho que ser forte todos os dias, que a partir do momento em que não maltrato ninguém tenho direito à minha opinião e que me sirva de exemplo para nunca mais apagar nenhuma opinião que coloque só porque alguém tirou o dia para me infernizar e tentar humilhar.
Tal como diz a Mikaela Oven na sua meditação "Ninguém precisa de concordar comigo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um