Avançar para o conteúdo principal

Factos...

*Adoro gelados mas evito comer pois dá-me uma sede desgraçada.

*O mesmo se aplica às cerejas, aqui não adoro mas se comer fico sempre com muita sede, logo já nem como.

*Comida sem sal nenhum, não muito obrigada.

*Não gosto de excesso de sol, nem de chuva.

*Favas também são das poucas coisas que posso afirmar com toda a convicção de que não gosto mesmo.

*Quando as pessoas começam a ficar meias parvinhas eu tenho tendência com o tempo de fazer de conta que elas nem existem sequer.

*Detesto ouvir o pessoal a lamentar-se de coisas superficiais, sem valor nenhum.

*Tenho uma "farmácia" de remédios em casa admirável, acho que nem alguns centros de saúde têm tanta coisa.

 *Amo m&m's e tenho na minha secretária um dispensador deles que o meu sobrinho trouxe da viagem que fez a Londres, é a minha desgraça.

*Esta semana pedi na clínica uma cópia das últimas análises, ou seja, as do mês de Março e a médica manda-me um mapa com análises de 2016, estou a ver que o médico vai amar amanha andar à pesca dos resultados do mês de Março, ainda vou fazer uma última tentativa a ver se arranjo só a cópia de março.

*Ando aqui numa festa com as alergias que nem é bom.

*Uma pessoa nem sabe o que vestir, se durante o dia esta calor por volta das 23h quando chego a casa esta um frio jeitoso.

* Aiiii tinha tanta vontade de ter poderes mágicos e fazer desaparecer algumas pessoas, só algumas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um