Estes dias estava em casa de uma tia e ela e a minha mãe estavam a conversar sobre fulano que está com não sei quem que cada um já tem um filho e blá blá blá, que isto hoje em dia é tudo muito confuso.
Deixei acabar a conversa e disse "não sei o porquê de estarem a fazer tanta conversa sobre este assunto quando se tem disso na família"
Nisto a minha tia e a minha mãe ficaram muito sérias e perguntaram "temos?" ao que eu disse "ora pensem lá um bocadinho usem os neurônios que são para serem usados" olharam para mim riram-se e disseram "ahh pois temos, temos".
E eu disse "é escusado andar a fazer pouco dos outros quando se tem igual como família, ou melhor parentes, porque o grau de familiar já lhes escapou à algum tempo na minha definição"... ficaram as duas de boca aberta a olhar para mim.
É o que eu digo existe gente que passa a vida a fazer pouco dos outros e não tem espelhos em casa e estas duas estavam tão escandalizadas com algo que nos dias de hoje é a coisa mais normal neste mundo, só não seria normal se fosse eu que chegasse a casa com um namorado que tivesse um filho aí sim era uma pouca vergonha, mas à frente que eu já não aturo malucos.
Ahahah as pessoas às vezes estão tão concentradas a apontar o dedo que nem se lembram que sempre que apontamos um, temos 4 virados para nos ;)
ResponderEliminar