*Estou extremamente cansada.
*Estou saturada de exames e mais exames, amanha são só mais 5.
*Os tratamentos estão a deixar-me pelas ruas da amargura.
*Aos sábados à noite tenho ido ao teatro e estou a gostar bastante.
*No sábado passado levei com o tablet com tal força no nariz, que mais parece que ando no carnaval, com o nariz vermelho e meio amassado.
*Ando a ver uma série nova que se chama "As bonecas da máfia" mas depois faço um post sobre essa série, estou a adorar, diga-se.
*Estou fartinha de todos os santos dias ter que ouvir as mesmas conversas nesta casa.
*Já nem vou falar que os lamentos de algumas pessoas conhecidas me incomodam profundamente, têm saúde, trabalho, casa, o que é que querem mais? O euromilhões? Também eu queria.
*Agora vieram estes dias com a moda do chá de bebe, já disse à minha mãe que não vou a lado nenhum, porque ninguém ligou para mim ou será que só se lembram do meu numero de telemóvel quando precisam? Cada vez me convenço mais que sim.
*Isto do chá de bebe é muito giro, dás uma prenda agora, quando nasce voltas a dar outra e entretanto é o batizado e voltas a dar mais uma prenda, mais nada não? Já agora uma pessoa já tem despesas que chegue durante o mês para virem com estas paneleirices, eu tenho por hábito dar uma lembrança quando a criança nasce e depois no batizado, vá e não digam que vão daqui.
*E já nem vou dizer que a criatura da mãe dizia que ia fazer uma lista "com o que queria" tá bem tá, senta-te que de pé ficas cansada... gente inconsciente.
*E são estas m....que me vão chateando dia atrás de dia, sempre a mesma coisa, a mesma conversa, acho que vou voltar ao início do "Heartfulness" da Mikaela, porque existe gente que me consegue tirar do sério de tal maneira, que as vezes esqueço o que realmente quero, o que vale é que em frente dessas pessoas mostro sempre o meu melhor ar, nem que esteja de rastos.
*Nota-se muito que estou irritada? Um bocadinho... não aguento com tanto confesso.
Comentários
Enviar um comentário