Avançar para o conteúdo principal

Estas coisa das formações...

A minha cunhada foi literalmente obrigada fazer uma formação no trabalho.
Vai daí eu estou dar-lhe uma mãozinha.
A formação que ela anda a fazer é formação inicial de formadores e como ela trabalha na área da geriatria o tema eleito foi "a troca de fralda do idoso no leito", pois bem quem é que já percebe deste tema a "pacotes"? Eu pois claro.
Ignorante que eu era no assunto de troca de fraldas, pois nunca troquei nenhuma a uma criancinha sequer, agora já conheço a teoria toda para a troca em idosos.
E que chata que esta formação está a ser, é uma rodinha vai sempre tudo parar ao mesmo.
Mas que esta coisa da rapariga andar a trabalhar e ainda andar a fazer a formação extra é cansativo lá isso é.
Já nem posso ver o raio da formação à frente.
Pensamento positivo esta quase a acabar, falta o quase.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um