Avançar para o conteúdo principal

Tem sido uma semana daquelas...

Chega a uma fase da vida que uma pessoa já nem sabe se deve de rir ou de chorar no meio de tanta confusão.
Eu a pensar que está até ia ser uma semana calma, pois sim, esse é que é o problema quanto mais eu penso e desejo mais depressa acontece o contrário.
Ontem acordei, pus os pés fora da cama e de repente comecei a deitar sangue pelo nariz, consegui controlar até porque tinha uma consulta com a minha mãe e de seguida tinha que ir ao banco de sangue.
Nas últimas semanas o meu sangue anda descontrolado, cá em casa chegamos à conclusão que quanto mais cuidado eu tenho com a alimentação pior é.
Vai daí fiz a minha consulta, combinando voltar na próxima quinta-feira.
Chego em casa, caiu umas moedas que trazia no bolso das calças, baixei-me para as apanhar e voltou a hemorragia com todo o seu esplendor e com tanta força que eu não tive maneira de a conseguir controlar, de maneira nenhuma.
Já estava a ver a bela da tarde livre que ia ter a ir por água abaixo.
Vai daí antes de cair na desgraça da urgência liguei para o banco de sangue que me disseram para ir lá o mais depressa possível.
Um cenário fantástico o meu pai a conduzir a 40 e eu a ficar esvaída em sangue e só pensava "se isto continua assim quando chegar ao hospital já nem em pé me vou segurar se é que lá vou chegar se calhar devia ter chamado os bombeiros, mas não gosto nada dessas coisas" eu até sou uma pessoa otimista mas vi a coisa um bocadinho mal parada, olhei para o meu pai e disse "olha faz-me um favorzinho carrega no acelerador se não isto vai dar asneira" o homem olhou para mim e viu que realmente apesar de eu já ir a apertar o nariz e levar lá uma compressa e o adesivo, já ia no terceiro pacote de lenço encharcados e lá se despachou.
Mal cheguei ao hospital vieram logo duas enfermeiras que estavam à minha espera, tomei logo medicação e a seguir tentaram parar a hemorragia com mais compressas próprias com medicação, gelo e por aí fora.
Tive lá um bom tempo veio o diretor do serviço que também estava à minha espera e no meio algum pessoal de enfermagem na brincadeira dizia "foram-te ao nariz" e pronto lá fiquei sentadinha à espera que a coisa ficasse mais calma.
Vim embora com uns remédios de prevenção e com uma indicação fantástica, não come nem bebe nada quente tudo frio, só frio.
Uma maravilha para quem anda com o estômago as voltas consequentemente e assim foi até hoje de manhã dormi quase sentada para evitar ter a cabeça muito baixa.
Voltei ao hospital, estava um bocadinho melhor o sangue e volto a ir repetir na terça-feira, mas caso a piadinha de ontem se repita e eu não consiga controlar tenho que ir à urgência que já está lá tudo explicadinho. Ah moça cheia de sorte que eu sou, enquanto isso tudo frio na mesma tudo.
Não sei como vai ser, porque não posso comer saladas nem nada, nem sei o que comer mas pronto.
Vamos lá ver como vai correr o fim de semana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um