Avançar para o conteúdo principal

A história da encomenda...

Quem me conhece sabe que eu sou adepta de compras online.
E comprar o telemóvel para dar de prenda ao meu pai no natal através da Vodafone, não foi exceção.
Até porque já fiz muitas compras à vodafone e nunca tive problemas, até ao dia de hoje.
Que fique explícito que a culpa não é da Vodafone, mas sim da empresa de entregas com quem estão a trabalhar.
Pois comprei no dia 19/11/2019, programei a entrega para o dia 22/11/2019 entre as 09:30 e as 13:00h.
Nesse dia não apareceu nada, liguei para lá ao fim do dia e disseram para aguardar na segunda-feira, assim foi, não voltei a  receber nada, voltei a ligar e qual o meu espanto quando me dizem que vieram cá a casa mas que não estava ninguém e eu tinha os meus pais em casa, referi que achei estranho porque tinha gente em casa, mas pronto.
Desta vez remarcaram para ontem 28/11/2019, ok, fiquei em casa o dia de propósito, esperei e esperei até as 18h e nada.
Voltei a ligar para a Vodafone, quando depois de aguardar a menina me diz que vieram cá as 12:30h e estava ausente, pois aqui lá se foi a minha simpatia toda pelo ar, expliquei que fiquei o dia em casa de propósito e que não veio cá ninguém nem a essa hora nem a hora nenhuma, expliquei que estava farta desta brincadeira e que era a primeira vez que semelhante me acontecia, até encomendas vindas de Espanha, conseguem chegar mais depressa.
A menina, sem culpa nenhuma eu salientei que sentia muito por ser ela que estava a levar com a missa da minha revolta mas alguém tinha que ouvir....emocionei-me um bocadinho, sendo sincera, não era preciso tanto... a menina pediu-me uma última oportunidade.
À pouco recebo uma mensagem com o número da encomenda e com o contacto da empresa para remarcar.
Liguei estive pendurada 20m sem ninguém me atender e resolvi enviar um e-mail a remarcar e aproveitei o lanço e escrevi o que se passou, o ter ficado em casa de propósito e ninguém ter vindo cá e dizerem que vieram.
Remarquei para terça dia 03/12/2019 dia em que irei ficar outra vez em casa de propósito, quero ver o que vai acontecer agora, tem segunda livre a encomenda se não chega cá na terça-feira, quero o meu dinheiro de volta 15 dias para uma entrega no próprio país parece uma anedota.
Se eu estou chateada e irritada? Estou sim, muitíssimo, porque as pessoas têm que aprender a honrar os seus compromissos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um