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A história da encomenda...

Quem me conhece sabe que eu sou adepta de compras online.
E comprar o telemóvel para dar de prenda ao meu pai no natal através da Vodafone, não foi exceção.
Até porque já fiz muitas compras à vodafone e nunca tive problemas, até ao dia de hoje.
Que fique explícito que a culpa não é da Vodafone, mas sim da empresa de entregas com quem estão a trabalhar.
Pois comprei no dia 19/11/2019, programei a entrega para o dia 22/11/2019 entre as 09:30 e as 13:00h.
Nesse dia não apareceu nada, liguei para lá ao fim do dia e disseram para aguardar na segunda-feira, assim foi, não voltei a  receber nada, voltei a ligar e qual o meu espanto quando me dizem que vieram cá a casa mas que não estava ninguém e eu tinha os meus pais em casa, referi que achei estranho porque tinha gente em casa, mas pronto.
Desta vez remarcaram para ontem 28/11/2019, ok, fiquei em casa o dia de propósito, esperei e esperei até as 18h e nada.
Voltei a ligar para a Vodafone, quando depois de aguardar a menina me diz que vieram cá as 12:30h e estava ausente, pois aqui lá se foi a minha simpatia toda pelo ar, expliquei que fiquei o dia em casa de propósito e que não veio cá ninguém nem a essa hora nem a hora nenhuma, expliquei que estava farta desta brincadeira e que era a primeira vez que semelhante me acontecia, até encomendas vindas de Espanha, conseguem chegar mais depressa.
A menina, sem culpa nenhuma eu salientei que sentia muito por ser ela que estava a levar com a missa da minha revolta mas alguém tinha que ouvir....emocionei-me um bocadinho, sendo sincera, não era preciso tanto... a menina pediu-me uma última oportunidade.
À pouco recebo uma mensagem com o número da encomenda e com o contacto da empresa para remarcar.
Liguei estive pendurada 20m sem ninguém me atender e resolvi enviar um e-mail a remarcar e aproveitei o lanço e escrevi o que se passou, o ter ficado em casa de propósito e ninguém ter vindo cá e dizerem que vieram.
Remarquei para terça dia 03/12/2019 dia em que irei ficar outra vez em casa de propósito, quero ver o que vai acontecer agora, tem segunda livre a encomenda se não chega cá na terça-feira, quero o meu dinheiro de volta 15 dias para uma entrega no próprio país parece uma anedota.
Se eu estou chateada e irritada? Estou sim, muitíssimo, porque as pessoas têm que aprender a honrar os seus compromissos.

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