Avançar para o conteúdo principal

Do fim de semana...

Se no sábado andei a manhã toda a correr aos recados com a minha mãe o fim da manhã tornou-se em dia de passeio, sem estar a contar, até que soube bem.
Fui com o meu irmão até ao Cais de Gaia, uma vez que o meu sobrinho tinha um almoço de aniversário de uma colega da escola lá.
Andamos a fazer tempo e acabamos por almoçar lá os dois.
É incrível a quantidade de turistas que lá andavam.
Aproveitei e fui ver o preço da roda gigante que tem lá, porque no outro dia calhou em conversa com as amigas que era giro irmos dar uma voltinha, uma vez que aquilo até anda muito devagar, caso contrário eu também não queria tal coisa.
No domingo fui à Livraria Lello no Porto, com as amigas.
Mais uma enchente de turistas por todos os lados.
É incrível, passei lá anos e anos, na época a entrada era gratuita e nunca tive tempo de lá ir.
Agora lá paguei 5€ de entrada que depois podem ser descontados na compra de um livro.
Pois que eu já levava a lista do que queria, ou seja, eu queria o "Apagar Estocolmo" de Jens Lapidus ou "O Prodígio" de Emma Donoghue e como eu até sou uma moça cheia de sorte quer um quer outro estavam esgotados.
Acabei por trazer "O Homem que Perseguia a Sua Sombra" de David Lagercrantz que é o 5º livro da coleção Millennium... uma vez que eu já li os outros quatro.
Gostei imenso da livraria, a entrada está muito bem organizada, no entanto achei que havia um bocadinho de desorganização lá dentro.
Quando se sobe na escadaria, inicialmente tem uma subida e depois tem duas uma para a direita e outra para a esquerda, que vão dar ao andar de cima, na minha opinião, deviam de por, por exemplo a direita para subir e a esquerda para descer, de forma a evitar a confusão, acontece que o pessoal fica todo parado nas escadas por causa das sessões fotográficas que as pessoas querem fazer.
É justo que se paga e se tem direito de o fazer, mas se estivesse mais organizado era mais fácil movimentarmos nos lá dentro.
O pessoal que lá trabalham são muito simpáticos e o atendimento a nível de comprar é rápido e excelente.
Sem dúvidas que quem não conhece, devia de ir lá dar uma voltinha, aquilo é giro e muito interessante.
Depois acabamos por um lanchezinho no Costa coffee e pronto assim se passou mais um domingo em boa companhia e com um programa diferente. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um