Avançar para o conteúdo principal

Desabafo...

Quando comecei a escrever este blogue algures por Novembro de 2008, foi para ultrapassar uma fase complicada da minha vida, tinha ficado desempregada em Abril e tinha perdido o B. em Setembro. O mundo dos blogues não era novidade para mim, já tinha tido um, onde tinha dado completamente a cara, onde contava as aventuras e desventuras quer do curso, do estagio e depois dos dois anos de trabalho. Quando todas essas aventuras passaram resolvi apagar o blogue, embora hoje em dia me arrependa deveria era ter dado continuidade ao mesmo, isso sim… hoje seria um blogue com um enorme historial já com uns belos de uns anitos… mas pronto decisões da vida, ou do momento, como lhe queiram chamar.
Muita coisa foi acontecendo ao longo da vida, momentos bons, outros menos bons, outros de muito sofrimento mas hoje ao reler o blogue desde o inicio senti que desde o seu inicio que nunca tive um momento de auge como tinha tido até ao inicio de 2008, tenho os meus dias, uns melhores outros nem aí, mas reflectindo e pensando bem nunca mais tive um momento de plena felicidade, temo pensar… mas penso… que não quero esses momentos por medo, por temor e porque sei que a minha cabeça encontra-se mais confusa e num turbilhão de emoções que me deixam à beira da loucura. Gostava tanto que o tempo pudesse voltar atrás, gostava tanto de voltar a ser feliz como era, porque por muito que eu me esforce e que tente eu não o consigo ser, por todos e alguns motivos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um