27 de julho de 2011

Series tv que eu gosto...

Mr. Sunshine...

Vejo acho piada, mas pronto é mesmo só para me entreter e passar o tempo.



Lei e Ordem...
Lá está como diria o outro, tem episódios e episódios.



Londres Distrito Criminal...

Apenas tenho a dizer que adoro



Hospital Central...

Já não me lembro a última vez que vi um episódio mas tive uma epoca em que andava viciada com isto.


Gossip Girl...

Adorava ver isto, coisas de miúdas.



CSI Nova York...

Estes para mim são vício, muito vício.



CSI Miami...

Mais vicio daqueles grandes



CSI Las Vegas...

E mais um vicio lol



Pequenas Mentirosas...

Destas pequenas vi dois ou três episódios e até achei piada


Portanto como podeis ver, ver série e tv é comigo mesma, mas aquilo que eu gosto mesmo ainda mais de fazer do que ver séries é de ler... paixões da vida gente, que se fazer.