6 de julho de 2011

Juro que admirei a moça...

... hoje enquanto estava à espera do meu irmão no trabalho dele, estava eu entretida a ler o meu livrito e eis que ao fundo vejo vir uma rapariga que não passa da casa dos 20 anos, certamente um bocadinho para o forte. A moça vinha na sua maior calma, a comer um croissant com chocolate por cima e cheinho de creme e a beber uma coca cola... a única coisa porque eu me babava certamente seria pela cola, lolll... mas eu queria que vissem o prazer com que ela comia, sem qualquer tipo de complexo ou coisa do genero, foi aí que me deu o famoso click, de como fico quando como algo que não devia, fico logo pelas ruas da amargura. Ainda bem que existe gente sem a minha panca, verdade seja dita, devem ser bem mais felizes... e sim ainda continuo com a história do ter que emagrecer :( infelizmente.