Ontem fui a uma consulta de Neurologia, sim além de Insuficiência Renal Crónica em fase terminal, também tenho asma, ligeiros problemas nos intestinos e cefaleias... dores de cabeça fortes para quem não souber... portanto a Neurologia trata das cefaleias, a srª doutora muito simpatica como sempre, chegou à conclusão que era melhor aumentar a medicação e ela propria solicitar uma consulta de psiquiatria e eu disse "oiiii!!! Não tou maluca apenas cansada de tudo" ao que ela respondeu "se estivesses aqui no meu lugar ias ver que a primeira e segunda consulta que te fiz eras uma pessoa e hoje estas completamente diferente, mais nervosa, ansiosa, receosa, agoniada, não te vou mandar para a psiquiatria por seres maluca mas sim para te ajudar a aliviar para conseguires enfrentar melhor os tratamentos" e eu olhei para ela e disse "ok, marque lá a consulta, sempre já tenho a fama que tou a ficar louca assim tiro o proveito" e ela começou-se a rir. E assim foi a consulta, longa, longa, longa e conclusiva, vais à psiquiatria que te lixas.
breves passagens de uma vida feminina, igual ou parecida a muitas outras...
Nada disso.Uma das melhores decisões que fiz foi ir a um psiquiatra.Confesso que foi escolhido a dedo, devido a certos factores.Mas irmos a um psiquiatra não faz de nós doidos, mostra que somos bem sãos e que temos consciência de que precisamos de uma mãozinha aqui e ali.Um conselho de alguém "experiente": não mentir.Se não dormes diz que não dormes.A pura verdade é meio caminho andado para que tudo corra bem.
ResponderEliminarBjs
Este post veio mesmo a calhar, o meu psiquiatra ligou-me agora e acabei de levar um raspanete do caraças por causa do que fiz...mas digo-te sabe bem falar com um psiquiatra, na minha 1ª consulta dps do 1ªinternamento assim que entrei, sentei-me, olhei para ele e fartei-me de chorar, alivia a alma, acredita!
ResponderEliminarbjs