15 de dezembro de 2011

Da consulta de ontem...

Ontem fui a uma consulta de Neurologia, sim além de Insuficiência Renal Crónica em fase terminal, também tenho asma, ligeiros problemas nos intestinos e cefaleias... dores de cabeça fortes para quem não souber... portanto a Neurologia trata das cefaleias, a srª doutora muito simpatica como sempre, chegou à conclusão que era melhor aumentar a medicação e ela propria solicitar uma consulta de psiquiatria e eu disse "oiiii!!! Não tou maluca apenas cansada de tudo" ao que ela respondeu "se estivesses aqui no meu lugar ias ver que a primeira e segunda consulta que te fiz eras uma pessoa e hoje estas completamente diferente, mais nervosa, ansiosa, receosa, agoniada, não te vou mandar para a psiquiatria por seres maluca mas sim para te ajudar a aliviar para conseguires enfrentar melhor os tratamentos" e eu olhei para ela e disse "ok, marque lá a consulta, sempre já tenho a fama que tou a ficar louca assim tiro o proveito" e ela começou-se a rir. E assim foi a consulta, longa, longa, longa e conclusiva, vais à psiquiatria que te lixas.