Avançar para o conteúdo principal

Vai dai e uma pessoa já não pode "dar uma" na paz do senhor...

... principalmente no dia de Natal, tipo prenda mutua... loool... não é que me toca o telemóvel em privado e eu sempre preocupada atendo o telemóvel e sai-me uma avecula armada em vedeta com voz de crica e dispara o seguinte discurso "olá querida recebi a carta que mandas-te com o teu numero de telemóvel" e eu "oiiiiii, carta, numero, desculpe lá porque não sei com quem estou a falar" ao que sua majestade diz "claro e olha é para te dizer que tens uma queixa contra ti na PSP" e eu trás paz fiquei feita naba e ela pimba desligou o telemóvel, teve sorte, porque não me deu tempo de a tratar de p... para cima e para baixo mesmo não sabendo quem é. A vida é um azar é certo, sinto-me extremamente nas tintas pó que a gaja quer porque nunca a vi mais gorda... segundo consta também mais é impossível tira o lugar à popota em dois tempos... vai dai educadamente junta-se peças na cabeça e descobre-se quem é, e liga-se para o respectivo... que era o único contacto que se tinha... e fazemos o favor dizer ao gajo que a gaja dele tá a bater mal muito mal dos corninhos blá blá blá o gajo no inicio da conversa cheio de tesão as tantas... deve ter sido do frio... foi perdendo o seu cantar de galo. Isto tudo porque porque este galo tem 26 anos em 26 anos de vida NUNCA ligou um caralho ao pai NUNCA o pai meu conhecido por quem tenho grande carinho, respeito e amizade, infelizmente está a contar os dias para partir para o outro lado. O sr. galo descobriu isso, descobriu que... o pai que tem outro casamento e outro filho... está mais para lá do que para cá e tem uma quantia muito boa de dinheiro no banco cá e zarpa buscar o homem à França para tomar conta dele... sim sim, foi mas é para ficar com o dinheiro.... trouxe o homem para Portugal sem as mínimas condições anda com o homem para trás e para a frente... na minha opinião e na dos enfermeiros é a ver se ele morre mais depressa... armado em filho prodígio... não me fodam porque quem cagou para um pai 26 anos e de repente querer virar de bomzinho é foda e interesse é o que é. Ora eu alma, boa e caridosa que sou, que adoro o sr. J. porque ele sempre se preocupou comigo e sempre me trouxe uma lembrança da França... significa que o conheço e que temos contacto certo... fui ao hospital para o ver quando dou com a cama vazia, temi o pior é verdade mas a auxiliar disse que o filho dele exigiu que ele fosse passar o natal a casa, falei com o enfermeiro e tal... é uma desgraça eu descubro tudo naquele hospital ah ah ah... e ele disse que ele voltaria hoje ao hospital só ao fim do dia. Dei voltas e voltas e consegui arranjar o contacto do filho dele, falei com ele pareceu-me ser uma pessoa minimamente correcta, disse que o pai estava a descansar mas que depois me ligava à tarde, ok, disse-lhe o meu nome que o pai iria conhecer-me logo, eu só queria saber como ele estava e desejar-lhe um bom natal, o galo liga-me à tarde cheio de moral, eu sempre a pedir por favor para me deixar falar com o pai dele... mas fiquei com a sensação que ele deve pensar que eu alguma vez andei com o pai dele ou o caralho, mas não eu conheço e dou-me muito bem com ele porque é sobrinho do meu tio, mas esta parte não lhe disse porque ele não tem nada a ver com isso... vai dai o galo diz que se eu me aproximo do pai que me põem uma queixa da policia em cima... estou a tremer de medo... azar do caralho o meu primo ligou para ele a perguntar por alma de quem a gaja me telefona a ameçar, conversa puxa conversa e às tantas o gajo já devia estar todo cagado que até já me dava autorização para ir ver o pai ao hospital amanha... AH AH AH AH a parte engraçada é que eu não preciso da autorização dele nem do santo padre para entrar no hospital, porque entro à hora que eu quero e quando quero no hospital e nem ele nem ninguém me vai impedir disso... azar do caralho, amanha estou lá batida dentro antes da hora das visitas e rezo para encontrar este filho da puta deste galo bem como a sua popota que é para eu lhe ensinar que nem toda a gente no mundo é interesseira e frustrada como eles, que existe pessoas, seres humanos com a capacidade de compreender o sofrimento alheio e de querer e poder tentar dar um bocadinho de melhor qualidade de vida a quem a está prestes a perder em troca apenas de um sorriso da pessoa que está a sofrer. Resumindo e concluindo Deus me proteja, me dê ignorância e não me de força se não ainda lhe desfaço a tromba aos dois e isto para ser amiga que já estão no hospital. Dia após dia fico cada vez mais surpreendida como é triste existir gentinha... que não têm outro nome... tão interesseiros mesmo quando esta em jogo uma vida humana, não gosto desse tipo de pessoas ODEIO profundamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um