18 de abril de 2014

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza.
Brad Pitt (50 anos)
O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real.
Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia.
A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar como um 'gladiador' após um combate.
Johnny Depp (50 anos)
Depp encontrou durante algum tempo a sua alma gémea em Vanessa Paradis, já que os dois não são 'adeptos' das limpezas.
De acordo com uma equipa que trabalhou em casa do casal, o actor raramente tomava banho e descartava por completo lavar os dentes. Já Vanessa, sempre que estava de folga parecia um 'farrapo'.
Após terminar a relação, Depp admitiu que os últimos dois anos da relação tinham sido, em algumas ocasiões, 'desagradáveis'.
Viggo Mortensen (55 anos)
Alguns actores levam os seus papéis tão a sério que acabam por encarnar as personagens também na vida real. É o caso de Viggo Mortenses, o 'Aragorn' de 'Senhor dos Anéis', que durante a rodagem do filme decidiu dar um tempo à higiene.
Mas não foi o único. Orlando Bloom, na pele do elgo 'Legolas', também se desleixou. Segundo a namorada mais recente, a modelo Miranda Kerr, Orlando normalmente usa a mesma roupa durante semanas, principalmente quando está longe de casa.
Se tivermos em conta que as filmagens de 'Senhor dos Anéis' duraram várias semanas...
Robert Pattinson (28 anos)
O actor de 'Crepúsculo' não gosta de tomar banho. Um grande problema para quem contracenava com ele no segundo filme da saga, 'Lua Cheia'. "Que cheiro! É muito desagradável. Não toma banho e deixa as pessoas loucas", afirmou uma fonte anónima.
Um problema proporcional ao mediatismo da sua carreira e idêntico ao da antiga namorada Kristen Steward. Uma fonte que preferiu ficar no anonimato refere que a actriz só escova os dentes uma vez por dia, não lava o cabelo com frequência e não tem por hábito cuidar da sua roupa.
Matthew McConaughey (44 anos)
Um homem de extremos. Consegue inverter a sua forma física por entre vários filmes e personagens, mas há algo que lhe passa completamente ao lado: tomar banho.
Kate Hudson tentou uma vez dar-lhe um desodorizante para 'mascarar ' o cheiro, mas McConaughey guardou-o numa gaveta e nunca o chegou a usar. "Não uso colónias ou desodorizantes", atirou o actor.
Na verdade, este é um assunto tabu em Hollywood. Em especial para Julia Roberts. Defensora do ambiente, não utiliza artigos anti-ecológicos como champôs e desodorizantes e tenta usar o mínimo de água possível. Prefere usar óleos naturais para perfumar o corpo.
Leonardo DiCaprio (39 anos)
Erin Heatherton, ex-namorada, aproveitou o fim do relacionamento para lhe apontar o dedo.
"Leo deixou o amor pelo meio ambiente arruinar tudo", disse Heatherton.
"Apenas toma banho duas vezes por semana para não gastar água e para ele desodorizantes são considerados anti-natura", revelou a modelo.
DiCaprio levou tão a sério a necessidade de proteger o planeta que acabou por sacrificar a sua higiene e destruir a sua relação amorosa.
Zac Efron (26 anos)
O dono do melhor corpo da actualidade, segundo a MTV, dedica mais tempo a tratar do físico que a cuidar da sua higiene pessoal.
Segundo alguns colegas de filmagens, Zac é praticante de basquetebol, mas após os jogos 'esquece-se' de tomar um duche e continua com as suas actividades diárias.
"Quanto muito limpa-se com umas toalhitas para bebés", contou uma das colegas.

Depois disto tenho que confessar que minha alma está parva... como é que é possível??? Eis a questão e sim eu sei que existe muita gente assim por este mundo fora.
A notícia pertence ao SOL... é só clicarem no link já sabem. Vou ali apanhar ar e volto já... dass!!!