Avançar para o conteúdo principal

Ai que nojo...

Num mundo de luxo, festas, eventos, contratos milionários e salários astronómicos, alguns dos actores mais mediáticos de Hollywood tornaram-se excêntricos ao ponto de prescindirem da higiene do dia-a-dia. Quem o diz é o EL Mundo que elaborou uma lista com algumas das 'estrelas' mais conhecidas do público que teimam em resistir aos hábitos mais banais de limpeza.
Brad Pitt (50 anos)
O actor que revolucionou o mundo da moda ao tornar-se o primeiro homem a dar a cara ao perfume Channel Nº 5, tem problemas com os odores na vida real.
Segundo o jornalista sueco Mikael Jagerbrand, que colocou Brad Pitt no topo da lista dos 'mais mal cheirosos de Hollywood', o actor não tem por hábito lavar as suas roupas durante as filmagens e opta por trocar apenas de camisa, o que tem vindo a aumentar o seu odor corporal de dia para dia.
A título de curiosidade, a segunda posição do ranking elaborado por Jagerbrand pertence a Russell Crowe, que segundo o sueco costuma cheirar como um 'gladiador' após um combate.
Johnny Depp (50 anos)
Depp encontrou durante algum tempo a sua alma gémea em Vanessa Paradis, já que os dois não são 'adeptos' das limpezas.
De acordo com uma equipa que trabalhou em casa do casal, o actor raramente tomava banho e descartava por completo lavar os dentes. Já Vanessa, sempre que estava de folga parecia um 'farrapo'.
Após terminar a relação, Depp admitiu que os últimos dois anos da relação tinham sido, em algumas ocasiões, 'desagradáveis'.
Viggo Mortensen (55 anos)
Alguns actores levam os seus papéis tão a sério que acabam por encarnar as personagens também na vida real. É o caso de Viggo Mortenses, o 'Aragorn' de 'Senhor dos Anéis', que durante a rodagem do filme decidiu dar um tempo à higiene.
Mas não foi o único. Orlando Bloom, na pele do elgo 'Legolas', também se desleixou. Segundo a namorada mais recente, a modelo Miranda Kerr, Orlando normalmente usa a mesma roupa durante semanas, principalmente quando está longe de casa.
Se tivermos em conta que as filmagens de 'Senhor dos Anéis' duraram várias semanas...
Robert Pattinson (28 anos)
O actor de 'Crepúsculo' não gosta de tomar banho. Um grande problema para quem contracenava com ele no segundo filme da saga, 'Lua Cheia'. "Que cheiro! É muito desagradável. Não toma banho e deixa as pessoas loucas", afirmou uma fonte anónima.
Um problema proporcional ao mediatismo da sua carreira e idêntico ao da antiga namorada Kristen Steward. Uma fonte que preferiu ficar no anonimato refere que a actriz só escova os dentes uma vez por dia, não lava o cabelo com frequência e não tem por hábito cuidar da sua roupa.
Matthew McConaughey (44 anos)
Um homem de extremos. Consegue inverter a sua forma física por entre vários filmes e personagens, mas há algo que lhe passa completamente ao lado: tomar banho.
Kate Hudson tentou uma vez dar-lhe um desodorizante para 'mascarar ' o cheiro, mas McConaughey guardou-o numa gaveta e nunca o chegou a usar. "Não uso colónias ou desodorizantes", atirou o actor.
Na verdade, este é um assunto tabu em Hollywood. Em especial para Julia Roberts. Defensora do ambiente, não utiliza artigos anti-ecológicos como champôs e desodorizantes e tenta usar o mínimo de água possível. Prefere usar óleos naturais para perfumar o corpo.
Leonardo DiCaprio (39 anos)
Erin Heatherton, ex-namorada, aproveitou o fim do relacionamento para lhe apontar o dedo.
"Leo deixou o amor pelo meio ambiente arruinar tudo", disse Heatherton.
"Apenas toma banho duas vezes por semana para não gastar água e para ele desodorizantes são considerados anti-natura", revelou a modelo.
DiCaprio levou tão a sério a necessidade de proteger o planeta que acabou por sacrificar a sua higiene e destruir a sua relação amorosa.
Zac Efron (26 anos)
O dono do melhor corpo da actualidade, segundo a MTV, dedica mais tempo a tratar do físico que a cuidar da sua higiene pessoal.
Segundo alguns colegas de filmagens, Zac é praticante de basquetebol, mas após os jogos 'esquece-se' de tomar um duche e continua com as suas actividades diárias.
"Quanto muito limpa-se com umas toalhitas para bebés", contou uma das colegas.

Depois disto tenho que confessar que minha alma está parva... como é que é possível??? Eis a questão e sim eu sei que existe muita gente assim por este mundo fora.
A notícia pertence ao SOL... é só clicarem no link já sabem. Vou ali apanhar ar e volto já... dass!!!


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um