Avançar para o conteúdo principal

Só a mim a sério...

Tanto smart que anda por aí, tantos, tantos, tantos, mas houve uma puta de uma pessoa gaja ou gajo não sei que teve a bela da ideia de me roubar um dos retrovisores do carro, como é lógico fiquei para lá de f... primeiro porque o meu pai pegou no meu carro sem a minha autorização e segundo porque roubaram o espelho e a peça do retrovisor o do lado do condutor o que me dá mais jeito. Portanto se eu descubro quem foi que o fez oh oh meus amigos vai ser uma Mary a arder por completo, até porque ultimamente, ando perita em passar-me completamente da cabeça. Resumindo, como eu até sou boa moça encontrei o vizinho que trabalha num centro de abate de carros e pimba arranjou-me a pecinha e o vidro... vem tudo junto... a bom preço e ainda me fez o favor de o montar. Sei que a probabilidade de a pessoa que me fanou ler este post é quase nula, se por ventura o ler... pode o divino espirito santo reencaminhar a alma para cá.... só te tenho a dizer se descubrir quem és tás fodido/a comigo "my friend". Tá dizido!!!!

Comentários

  1. Do mal ou menos já tens o espelho.Pior era se tivesses que ir à marca.
    Há males piores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um