Avançar para o conteúdo principal

Das minhas lembranças # 1...

Ela era apenas mais uma no meio das muitas doutoras que tinha. Estava a entrar naquele serviço para fazer o seu estágio, era uma simples estagiária, mas uma bela rapariga, com um sorriso doce e um olhar calmo. Muitas foram as vezes que vi que os olhos dela estavam cheio de lágrima por ver tanto sofrimento numa enfermaria de pediatria. Com o tempo fomos trocando uns sorrisos e umas palavras, e aí eu descobri que ela era muito mais do que uma simples médica, era um ser humano com um enorme coração, sempre pronta a pegar na nossa mão ou até mesmo limpar uma lágrima no nosso rosto. É das pessoas que mais vezes me lembro, tenho tanta pena que a vida nos tenha separado por questões profissionais da parte dela e eu como doente que depois tive que ir para outro hospital. Jamais vou esquecer o dia em que ela chegou ao pé de mim com uma enorme saca e me disse "ontem vi que estavas muito triste e resolvi comprar-te uma prenda" nunca mais me esquece esse momento, o sorriso dela, a expressão tudo, lembro-me da minha reacção, de a ter abraçado e ficamos as duas a chorar. Todos os dias penso nela, onde andará? Será que está tudo bem com ela? Todos os dias peço para que esteja bem, feliz e com saúde, acredito que dia após dia continua a ajudar muitas crianças com o seu sorriso e profissionalismo tal como me ajudou a mim. Existem pessoas extremamente fascinantes, profissionais únicos, que jamais são esquecidos e ela eu jamais irei esquecer.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um