15 de junho de 2012

Estou numa fase...

... em que a minha vontade era colocar alguma pessoas próximas a circular para fora da minha vida de uma vez por todas. Está a ser mais forte do que eu, eu estou a fazer um esforço enorme para não o fazer, mas no fundo a minha vontade era fazê-lo, sinto-me pressionada, cansada, irritada por estar nesta posição, por muito que tente tudo me irrita profundamente, e ás vezes opto por não falar, porque se abro a boca tenho a perfeita noção que acabo por ser desagradável. Estou cansada disto, tenho um montão de problemas a nível de saúde para resolver e não consigo porque infelizmente não existe uma solução neste momento e por e simplesmente sinto-me amarrada, detesto sentir-me assim parece que sou vigiada 24 horas por dia. Isto é pressão a  mais para mim e a verdade é que está a dar cabo de mim por completo. Estou desiludida comigo mesma por um dia ter aceitado ter alguém na minha vida, nunca deveria ter dado esse passo, nunca, jamais.