Avançar para o conteúdo principal

Do fanatismo à estupidez...

Toda a gente quer numa ou em outra fase da vida já teve a sua paixoneta por um cantor ou até mesmo actor, agora o que deu ontem nas notícias na SIC foi algo muito mais à frente. Então uma miúda com 15 anos tem 6 tatuagens do tal Justin Bieber... a minha pergunta é a seguinte... onde estas os pais desta miúda ??? Quem são os pais que deixam miúdas menores de idade irem acampar dias antes de um concerto??? A mim soa-me um pouco esquisito não estava a ver os meus pais a deixarem-me fazer tal coisa, sinceramente acho um exagero, completamente mesmo, a sensação que ficamos ao ver a reportagem é que aquelas miúdas não tem pais em casa, que fazem o que querem e o que bem lhes apetece. Quanto à miúda das tatuagens, isso passa-te filhinha e digo-te mais, se fosses minha filha jamais em tempo algum tinhas tido tempo para pensar em fazer tal estupidez isso garanto-te, comigo ias aprender o que é ter 15 anos a sério. 

Comentários

  1. Bom, a minha mãe não deixava de certeza!

    ResponderEliminar
  2. Se chegasse assim a casa aos meus 15 anos nem sei o que me fazia a minha mãe.Credo...

    ResponderEliminar
  3. r: sim, eu sei, eu desativei mesmo os comentários. muito obrigada minha linda, a sério, eu vou guardar o teu mail, pode ser que um dia ganhe coragem e te conte o que se passa, mas agradeço-te imenso, a sério *-*

    ResponderEliminar
  4. CONCORDOO !

    http://futuraindependente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um