Avançar para o conteúdo principal

"Era uma vez um castelo" de Nora Roberts...


"Cada volume da série Era Uma Vez... é composto por quatro contos de extrema sensibilidade escritos pelas mais famosas e populares autoras norte-americanas da actualidade. Uma antologia que tem o ponto de partida num castelo, uma selecção dirigida pela consagrada Nora Roberts, ela própria autora do primeiro conto. Desta vez o tema comum às quatro narrativas é a existência de um Castelo. E mais uma vez as quatro consagradas autoras vão entrar em competição pelo conto mais fantástico e imaginativo. Decididamente a não perder pelas fãs de Nora Roberts! 
Nora Roberts, Enfeitiçados
Uma mulher de extrema beleza lança um feitiço de amor sobre o homem dos seus sonhos - um feitiço que durará mil anos e dá início a um pesadelo a que só um verdadeiro amor poderá pôr fim. 

Jill Gregory, O Castelo da Perdição
A profecia da cigana anuncia uma paixão, quando o mais improvável dos pares junta as suas forças para derrotar um inominável mal - e de súbito tem de enfrentar os ditames dos seus corações. 

Ruth Ryan Langan, O Ninho do Falcão
Uma jovem norte-americana vai a Inglaterra para salvar um amigo do pai de uma terrível maldição - e recebe uma inesperada ajuda, dada por um espírito de grandes encantos.

Marianne Willman, O Feitiço do Dragão
Com a ajuda de uma feiticeira intrometida, uma jovem e corajosa princesa consegue salvar o seu reino, e pelo caminho conquista o coração de um poderoso guerreiro."


Confesso que quando comecei a ler a primeira história de quatro não achei muita piada, mas assim que passei para a segunda e assim sucessivamente até comecei a gostar. Não é bem o tipo de leitura que estou habituada, tem fantasia a mais, mas pronto lá li o livro até ao fim e posso dizer que no fim dou uma nota positiva ao livro, faz com que a nossa mente viagem pelas histórias... valeu a pena ,o)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um