19 de março de 2013

"Era uma vez um castelo" de Nora Roberts...


"Cada volume da série Era Uma Vez... é composto por quatro contos de extrema sensibilidade escritos pelas mais famosas e populares autoras norte-americanas da actualidade. Uma antologia que tem o ponto de partida num castelo, uma selecção dirigida pela consagrada Nora Roberts, ela própria autora do primeiro conto. Desta vez o tema comum às quatro narrativas é a existência de um Castelo. E mais uma vez as quatro consagradas autoras vão entrar em competição pelo conto mais fantástico e imaginativo. Decididamente a não perder pelas fãs de Nora Roberts! 
Nora Roberts, Enfeitiçados
Uma mulher de extrema beleza lança um feitiço de amor sobre o homem dos seus sonhos - um feitiço que durará mil anos e dá início a um pesadelo a que só um verdadeiro amor poderá pôr fim. 

Jill Gregory, O Castelo da Perdição
A profecia da cigana anuncia uma paixão, quando o mais improvável dos pares junta as suas forças para derrotar um inominável mal - e de súbito tem de enfrentar os ditames dos seus corações. 

Ruth Ryan Langan, O Ninho do Falcão
Uma jovem norte-americana vai a Inglaterra para salvar um amigo do pai de uma terrível maldição - e recebe uma inesperada ajuda, dada por um espírito de grandes encantos.

Marianne Willman, O Feitiço do Dragão
Com a ajuda de uma feiticeira intrometida, uma jovem e corajosa princesa consegue salvar o seu reino, e pelo caminho conquista o coração de um poderoso guerreiro."


Confesso que quando comecei a ler a primeira história de quatro não achei muita piada, mas assim que passei para a segunda e assim sucessivamente até comecei a gostar. Não é bem o tipo de leitura que estou habituada, tem fantasia a mais, mas pronto lá li o livro até ao fim e posso dizer que no fim dou uma nota positiva ao livro, faz com que a nossa mente viagem pelas histórias... valeu a pena ,o)