27 de março de 2013

"Rendida" de Sylvia Day...




"Gideon Cross apareceu na minha vida como uma luz na escuridão.
Um homem lindo, fascinante, um pouco louco e muito sedutor.
A atração que sentia por ele era diferente de tudo o que tinha experimentado na minha vida até então. Eu desejava-o como a uma droga que me enfraquecia dia após dia.
Gideon encontrou-me fragilizada e carente e entrou facilmente na minha vida.
Descobri que também ele tinha os seus próprios demónios. Tornámo-nos o espelho um do outro; éramos o reflexo das nossas mais profundas cicatrizes e… desejos.
Este amor transformou-me, mesmo que ainda hoje continue a rezar para que os pesadelos do passado não voltem para nos atormentar."

Bem quando comecei a ler o livro só me lembrava da trilogia das Cinquenta Sombras, mas depois com o passar das páginas comecei a entrar na história. É muito parecida com as Cinquenta Sombras mas tem alguns itens mais desenvolvidos, mais aprofundados. Por enquanto estou a gostar e confesso que fiquei curiosa para saber que rumo vai a história tomar e como vai acabar, mas para isso vou ter que ler os outros dois livros. É um livro que se lê muito bem, tem uma leitura fácil e rápida, é bom para passar o tempo, que é o que eu faço nos tratamentos.