Avançar para o conteúdo principal

O que tenho andado a fazer...

Pois bem...

* Tenho lido o último livro da Lesley Pearse que se chama "A promessa" que é a continuação do livro "Sonhos proibidos", estou a gostar muitíssimo mesmo, já tinha saudades de uma boa história, alias todos os livros desta escritora são fantásticos. 

* Tenho estudado com o meu sobrinho, uma vez que ele foi este ano para o 5º ano e quero dar-lhe o apoio todo que nunca tive, assim sendo até agora estamos a ser bem sucedidos a geografia tirou muito bom, a português bom, a matemática bom, agora falta receber o de história e Inglês e amanha vai fazer o de ciências, portanto daqui a nada quando ele vier da escola lá vamos nós estudar. A verdade é que esta a ser engraçado pois existem muitas coisas que já não me lembro bem e ao estudar com ele vou revendo as matérias e também vai mantendo-me ocupada o que é bom. 

* Tenho ido para os meus tratamentos, disto é que não me consigo distanciar... infelizmente... lá vou eu as 4 vezes por semana e tem corrido relativamente bem apesar de sair e no dia a seguir estar muito cansada e com muitas olheiras até dá medo de olhar para o espelho lol.

* Tenho feito as consultas do control de sangue no hospital e esta tudo direitinho, também já fui à reunião em grupo do pacemaker, aquilo até é engraçado, os grupos são de 8 a 10 pessoas, a primeira parte da reunião é a falar e a colocar dúvidas a segunda parte são 5 minutos é individual para podermos ver como se tem portado o pacemaker através de um aparelho, onde mostra toda a sua função inclusive em que dia foi necessário a ajuda dele... alta tecnologia pessoal, existem 3 tipos de pacemaker e cada um tem a sua própria maquina para fazer essa verificação. 

* Também já me dediquei as mudanças de verão para inverno... detesto fazer isso mas este ano até não custou grande coisa, tirei bastantes camisolas para dar... agora só falta trocar o calçado.

* Tenho andado com a mania das limpezas de vez em quando um dos meus neurônios deve parar só pode, sempre ajudei a limpar sem qualquer problema mas agora descobri que o faço bem melhor sozinha e com mais prazer... pancas.

* E passar a ferro??? Oh sempre gostei, eu adoro passar toalhas de banho, panos de cozinha, toalhas de cozinha, roupa interior, pijamas, meias, em contrapartida detesto peças chatas tipo calças, camisas, basicamente isto, então eu e a minha mãe fizemos um contrato, eu passo o que ela não gosta, que é o que eu gosto e ela passa o que eu não gosto e ela adora, assim sendo ficamos quites. 

* Estou a tentar a levar a minha alimentação extremamente controlada, a verdade é que também não tenho tido grande fome o que ajuda muito embora não pareça. 

* Ah provei o sundae de ananás do mcdonald e gostei muito, pena que ao fim de 6 colheres nem tanto já estava cheia. 

* Estou a pensar seriamente em ler o livro do Sócrates, ainda tenho que o investigar melhor mas pareceu-me ser interessante.

* Hmmmm de momento não me lembro de mais nada lolololol... quando me lembrar faço outro post :)  


















Comentários

  1. Já não é mau, tens feito bastantes coisas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. txiiiii... tanta coisa! :D Fico contente que te mantenhas ocupada! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. que bom :):):)
    Bom dia :) Bom fim-de-semana Mary:):)

    ResponderEliminar
  4. que bom :):):)
    Bom dia :) Bom fim-de-semana Mary:):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um