Avançar para o conteúdo principal

Sinto-me indignada com "tal justiça"...

"O proprietário do café de Lousada acusado de balear dois dos assaltantes que estavam a roubar uma máquina de tabaco do seu estabelecimento vai pagar 2500 euros a um dos feridos.
Esse foi o acordo a que chegaram esta sexta-feira os advogados, pouco antes do julgamento, em que o comerciante responde por tentativa de homicídio e os outros cinco por furtos.
Joel Magalhães, 31 anos, baleado em agosto de 2009 por Joaquim Ribeiro, de 55, quando estava a tentar retirar uma máquina de tabaco do Café Serfi, aceitou receber 2500 euros para acabar com o pedido de indemnização cível, mas recusou explicar-se perante o tribunal e manteve o silêncio."


Que coisa mais linda de se ler e ver... sem dúvidas... quer dizer o homem está no que é dele, está a ser assaltado e não se pode defender??? Se calhar o senhor devia era ter ido abrir a porta e pedir aos ladrões para "fazerem o favor de entrar e estejam à vontade se faz favor". A sério que isto é possível???? As pessoas só estão a defender o que é delas no que lhes pertence e ainda por cima têm que pagar uma  indemnização de 2500€, isto para mim é uma vergonha, uma coisa sem sentido nenhum, eu bem sei que não se deseja a morte a ninguém mas muitas vezes penso que é uma pena enorme alguém não ter a pontaria certinha para fazer desaparecer essa cambada de imbecis que passam a vida a assaltar e a atormentar as pessoas. 
Ah, vejam lá a fotografia do "coitadito" do moço que estava a fazer o assalto, pois vem lá a focinheira toda à mostra como deve ser... sou da opinião que se deve sempre mostrar a focinheira nas notícias como fazem no Brasil... tão grandinho, tanto cabedal e tão parvinho, o que ele realmente precisava era que o senhor do café lhe tivesse assentado em cheio de maneira a ele ir para o pé dos anjinhos e não ficar por aí a atormentar mais ninguém, quantas pessoas já terão sido e serão, atormentadas por este traste... nem é bom de se pensar.

Comentários

  1. Justiça onde?! Por cá já não há justiça há muito... desgraçado daquele que um dia dela precisar.

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei indignada. Quem invade propriedade privada, ainda por cima com más intenções, sujeita-se. Estranho seria o proprietário apanhar o ladrão em flagrante delito e nada fazer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um