4 de abril de 2014

Sobre os últimos dias...

* Esta um frio horrível, estou com uma tosse de cão, ainda à pouco mal acabei de curar uma já estou com outra "carrada" em cima de mim, nem quero sequer imaginar no que dia após dia isto se vai transformando, porque se já mal me seguro de pé agora no início quando chegar ao fim estou pior do que morta, pior do que isto tudo é elas... doutoras da clínica... não me darem nada a única coisa que me sabem dizer é "não podemos dar nada"... tá bem tá.

* Estou cansada, quarta-feira mal me segurava de pé, hoje vai mais ou menos pelo mesmo caminho.

* Estou farta de chuva, não existe quem aguente tal coisa, já chegava não.

* Estou desconsolada, mas o pior da história é que não sei mesmo o que me apetece... ai ai ai.

* Ontem disseram-me o seguinte: "posso fazer-lhe uma pergunta?" perguntou o bombeiro ao que eu respondi "sim e então", "olha porque é que quer parecer e dar a entender que é má se é extremamente boa pessoa" além de ficar com cara de postal a olhar para o rapaz só me ocorreu responder-lhe "deve estar a confundir-me com alguém, só pode" ao que ele riu-se e disse "continuo com a minha opinião" eu "ahhhh"... tá bem, andam a perder-me o medo é o que é.

* Voltei à recarga do letibalm... tenho o nariz vermelho de tanto limpar.

* Eu quero sol... sol... sol... é neste momento que me apetece fazer como os putos, fazer birra, berrar, fechar os punhos e bater com os pés no chão. 

* Se eu pudesse, ai se eu pudesse, jamais voltava a haver chuva... pelo menos assim desta maneira.

Tenho dito...