13 de abril de 2014

"O tempo entre nós" de Tamara Ireland Stone...


"Anna é uma jovem de 16 anos em 1995, ferozmente determinada a assegurar uma bolsa de estudo de desporto, para poder sair da sua cidade pacata e enfadonha e finalmente viajar pelo mundo. Bennett tem 17 anos em 2012, vive em São Francisco e tenta controlar a sua capacidade de viajar pelo tempo - um dom incrível mas também uma maldição imprevisível, que constantemente ameaça separá-lo das pessoas que ama. 
Quando um pequeno erro de cálculo coloca em perigo a sua irmã Brooke, Bennett dá por si a três mil e duzentos quilómetros e dezassete anos de distância - no mundo de Anna. Enquanto procura por Brooke, Bennett é atraído de modo estranho e inevitável para Anna, mas, por mais desesperado que Bennett esteja para ficar com Anna, a sua incontrolável situação irá inevitavelmente mandá-lo de volta ao lugar a que pertence - e Anna ficará sozinha, presa no tempo que os separa."


Digamos que no início fiquei com algumas dúvidas, é uma história completamente irreal... para mim claro, pois cada um acredita no que quer... mas quando cheguei ao fim, digamos que achei piada à história completa, é diferente sem dúvidas, mas até gostei. Tem uma escrita simples, de fácil compreensão mas ao mesmo tempo é cuidada... gosto disso. É um livro que se lê rápido, uma história bonita e é muito bom para descomprimir, para "navegar" por mundos diferentes. Sinceramente gostei.