25 de fevereiro de 2015

Estão malucas estas mulheres...

Se calhar o "estão tolas" tinha sido a escolha mais correta para o título deste post. 
Conheço umas senhoras bem mais velhas do que eu que foram ver as cinquenta sombras de Grey e ficaram malucas, ninguém as aguenta, afirmam até que vão ver outra vez ao cinema.
Perante tanta convicção e tanta histeria perguntei qual o motivo para ficarem assim não malucas da cabeça e deram-me como resposta "tudo, o ator as cenas, o filme" e eu só disse "hmmm"... que fique bem explicito que eu não sou nenhuma tarada, que não levo nem dou porrada a ninguém, mas o filme não me deixou assim tão maluquinha como esta gente que conheço, chego à conclusão que a culpa é da menopausa... elas estão nessa fase, só pode ser não encontro outra explicação possível para tanta histeria e javardice, parecem aquelas miúdas na fase da adolescência, Deus me livre, ninguém pode com tanto... eu que as ature... deve ser castigo só pode.