15 de outubro de 2015

Existem mulheres...

... que são um verdadeiro ninho de cobras.
Em vez de se ajudarem só estão bem a queimar-se umas ás outras... tenho visto cada coisa na clínica que as vezes dou por mim a pensar em como é que é possível as pessoas serem assim tão reles umas com as outras.
Pela frente é só sorrisinhos e depois é só veneno, quase que se matam umas as outras quando cada uma tem o seu lugar, mas o que eu gosto mais são aquelas que dizem "ah emprestei dinheiro a fulana e ela não me paga vês e vai de férias x vezes, mas não digas nada pelo amor de Deus" a única coisa que eu sei responder é "oh por favor eu quero lá saber".... e depois vai-se a ver e no frente a frente são tão queridas e fofinhas uma com a outra.... benza a Deus.
A sério que existe necessidade de fazerem estas coisas? 
Eu bem percebo que querem me meter ao barulho por tudo e por nada mas ultimamente e cada vez mais eu não quero saber de problemas, já problemas tenho eu que chegue na minha triste vidinha.
É bem verdade que mulheres com mulheres são umas autenticas cabras... por exemplo a minha ex colega de trabalho também era um rico traste... e sim eu sei que existem raras exceções.