Avançar para o conteúdo principal

Hoje fui ao médico...

Para variar pensam vocês... ah ah ah.
Segundo o médico estou muito bem de aspecto, com as tensões baixas demais, o inr esta dentro dos parâmetros estabelecidos, é necessário continuar a mante-lo dentro dos limites a fim de evitar tromboses e essas coisas, tenho válvulas até ao fim da minha vida diz o médico... ainda bem, mal era, depois de tudo o que passei com as operações a coisa não ter ficado bem.
Disse que eu sou terrível... ups... porque estão sempre a aparecer "problemazinhos" novos.
E disse uma coisa que me bateu forte na cabeça "é incrível, você não vive, sobrevive" ao que eu respondi "se for assim como tem sido não é mau, lá  me vou safando" e ele soltou uma gargalhada e disse "mesmo".
E pronto, basicamente foi isto... como eu costumo dizer "nunca pior, siga".

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...