15 de março de 2016

Ontem saltou-me a tampa...

Considero-me uma pessoa com bastante paciência mas as pessoas abusam.
Todas as segundas-feiras fico ao lado de uma senhora que passa os tratamentos todos a soltar gases, não se pode lá estar.
Diz ela "que não vai apertar"... pois esta muito bem os outros que se aguentem.
Se dia atrás de dia uma pessoa vai aguentando ontem ela fez uma coisa que me caiu muito mal, que foi na hora do lanche, estarmos a comer e sua excelência toca a soltar os gases todos como se não houvesse amanha.
Parou-me o cérebro por completo e perguntei se ela por acaso não tinha o minimo de educação e respeito pelos outros de modo a deixar as pessoas comerem em paz.
É nojento estares a comer com aquele cheiro, mas ainda bem que não sou só eu a queixar de tal coisa.
Diz ela  "vou comer pétalas para começar a cagar pétalas" que p... de conversa que me meteu semelhante impressão é que ainda por cima é mal educada como um raio, embora já tenha idade suficiente para ter um bocadinho mais de educação.
O que eu lhe disse foi o seguinte "a senhora devia de ter um bocadinho de respeito pelos outros pelo menos no momento em que estamos a comer, pelo menos nesse momento" diz ela que não que até ia a um médico para que lhe desse "carta aberta" para segundo as palavras dela "se cagar à vontade"... mais????? Vê se pode, um dia morremos todos lá dentro.
Mal educada o raio da mulher e depois adora fazer-se de vitima, tá bem esta, comigo já foste, ainda foi fazer queixa à filha como se tivesse muita razão, tenha mas é vergonha na cara e aprenda a respeitar os outros.