8 de março de 2016

"Palavras da alma" de Nora Roberts...


"O Homem dos Seus Sonhos
A Jakie MacNamara, uma escritora de romances de amor, tinham-lhe emprestado uma casa para que pudesse acabar de escrever o seu último livro. O que não esperava era que Nathan Powell, o dono da casa, aparecesse ali. A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o obstinado Nathan Powell de que eram capazes de partilhar o mesmo teto e que os finais felizes começam em casa. E entre os seus braços…

Construir o Amor
Era uma mulher de capacete mais sexy que o arquiteto Cody Johnson vira em toda a sua vida. Mas a engenheira Abra Wilson tinha uma vontade tão forte como uma viga de aço… e estava disposta a enfrentar quem quer que fosse para conseguir o que se propunha.

Sem Lei
O território do Arizona era uma lugar perigoso, mas o pistoleiro Jake Redman estava preparado para sobreviver no Oeste. Sara Conway era uma dama do Este, decidida a instalar-se naquele lugar. Jake descobriu, desgostoso, que tinha adotado com ela o papel de anjo da guarda."


Nora Roberts não é precisamente o tipo de escritora que me faça perder de amores, gosto de ler um livro dela de vez em quando, mas não sempre... geralmente quando leio um livro dela foi porque alguém me ofereceu ou emprestou.
Acho que os livros dela são muito sonhadores, nada na vida é assim tão simples pelo contrário é tudo bem mais complicado e difícil de resolver.
Apesar de tudo gostei das três histórias que o livro dá a conhecer.
Claro que das três a minha preferência vai para a última "Sem lei" achei a personagem do Jake Redman o máximo e gostei da força e da coragem da Sara Conway.
Só é pena que na realidade as nossas vidas não acabem como nos livros... felizes para sempre.
O livro apesar de ser grande lê-se muito bem, é fácil pois a maior parte é diálogos e a escrita além de simples não é chata.
Foi um bom livro para aliviar um pouco e sonhar também.