Avançar para o conteúdo principal

Ainda dizem que eu tenho sorte...

Pelas almas, não à quem aguente com tanto.
Já vos tinha dito que ando numa fase de enxaquecas terríveis, descobri um remédio ótimo, mas tem um se não, alivia-me as dores sim senhora mas os efeitos são horríveis, ou seja, fico com dificuldade em respirar, muito enjoada, com tonturas e por aí fora, é mais ou menos 1 horinha de efeitos muito maus,  mas ao fim desses efeitos vai a enxaqueca à vida.
Tudo isto faz com que eu não possa tomar o dito remédio sempre que me aparece a dor de cabeça forte, tento só tomar em último recurso mesmo, foi exatamente esta a condição em que o doutor me deixa tomar este remédio.
Não estou a escrever nada o remédio é o Zomig Rapimelt 2.5mg.
Como se não me bastasse estes meus maus humores, ainda tenho que levar com o T. que esta chateado.
Não sei o que ele tem, ainda à pouco mandei mensagem e a única coisa que ele me responde é que temos que falar mas que agora não, melhor dizendo ontem à noite não, agora não.
Por mim tudo ok, quando ele quiser falar que fale e se não quiser falar, que não fale.
Tenho a minha cabecinha a explodir de tantas dores, não vou começar a "sofrer" por antecedência, nem pensar nisso. 

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...