28 de abril de 2016

Mary a desmancha prazeres...

Então na terça-feira quando acabei de ler o livro 6 da guerra dos tronos fiquei assim um bocadinho confusa porque uma personagem que tinha morrido apareceu do nada assim novamente, então perguntei "oh enfermeira D. o que aconteceu à sua Catelyn?".
A enfermeira diz "ah morreu" e eu logo "ah não morreu não esta viva, vivinha."
"Não pode ser ela morreu no casamento vermelho" diz ela enquanto se dirigia até a mim, eu eu continuei "também eu pensei isso mas estou a acabar de ler que ela esta viva olhe venha ver".
Ela lá veio ler e depois diz "esta bonito esta".
Vem o enfermeiro J. e eu e ela perguntamos "olhe o que aconteceu à sua Catelyn"?
""Então morreu no casamento vermelho" e nós as duas começamos "ah não olhe que ela esta viva, diz aqui no livro que ela esta viva apesar de não falar e de ter o cabelo branco ela esta viva" passado um minuto diz o enfermeiro "ahh não é à toa que eu vi na apresentação da sexta temporada ela aparecer" e eu "ah pois é".
Quem é que virou  logo a  históriazinha nas vossas cabeças de pernas para o ar?
Eu, pois claro.
Já esta mais do que provado que eu sou mesmo uma desmancha prazeres.