Avançar para o conteúdo principal

O nosso último sábado de Agosto foi assim...

Fomos passear até à praia e fomos experimentar um restaurante novo o Mau Maria que fica em Espinho.
Além de sushi tem outro tipo de ementas também.
Encontrei um parceiro para me acompanhar no sushi o meu pai.
Eu e ele adoramos, já a minha mãe recusa-se simplesmente a experimentar, quanto mais a comer.


Comemos de entrada ceviche e tempura ebi que para quem não sabe é tempura de camarão que por acaso esqueci-me de tirar fotografia. 


Depois eu e o meu pai comemos um freestyle 25 que é este da imagem, apesar de não dar para ver muito bem, porque na verdade eu estava mesmo vocacionada era para comer, mas pronto.


A minha mãe como não vai nessas conversas de sushi comeu espetada de gamba, que além de bom aspecto, cheirava ainda melhor. 


Eu e o meu pai optamos por mandar vir mais uns quantos rolinhos como nós lhe chamamos.


Eh eh eh este era meu, quando me lembrei já tinha dado uma trinca, era um éclair com um recheio diferente, um chocolate muito levezinho, mas delicioso


A minha mãe optou por um brownie de chocolate com uma bola de gelado e só vos tenho a dizer que vai ser a minha próxima sobremesa quando lá voltar, porque é muito bom.

Resumindo e concluindo, quem não conhece o Mau Maria em Espinho podem confiar e ir lá que é muito bom.
A comida é deliciosa e o atendimento é fantástico... clicam no link lá em cima e vão ter direitinhos ao face deles.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Al Hayba...

Outro título poderia ser eu e as séries esquisitas... Recentemente descobri esta série "Al Hayba" , digamos que o que me levou a começar a vê-la foi simplesmente por ser uma série em língua árabe libanesa-síria. Assim algo meio complicado, mas em que os atores principais são bem giros. A atriz é a Nadine Nassib Njeim e o ator Taim Hasan ... estão na foto em baixo que vou colocar. Inicialmente confesso que até estive quase a desistir de ver, entretanto comecei a achar piada à série e hoje vejo-me agarrada a cada episódio. Eu tenho um gosto "especial" por tudo o que tem a ver com países deste gênero, no que diz respeito a livros, séries e filmes, gosto muito de ver. Arrisquei e não estou arrependida sinceramente.