14 de outubro de 2016

Coisas que me estão "atravessadas"...

* Não acho piada nenhuma quando as pessoas acham que são o centro do mundo e que os outros tem que andar à mare deles, hoje estou muito simpática, daqui a nada fico de tromba e vocês tem que seguir o que eu quero e como eu quero... pois sim já foste.

* Já disse que detesto convites de última hora??? Acho que sim que já falei nisso, é mesmo à cara podre.

* Achei muita piada estes dias comerem bolo de aniversário e depois de comerem dizerem "ah era doce demais"... hmmm era suposto o bolo de aniversário não ser doce é???

* Todos os santos dias as 06:30 da manha consigo ouvir no meu quarto, no andar de cima, com a porta fechada e a porta do andar de baixo fechada também o telemóvel da minha cunhada a tocar, aquilo mais parece a passagem de nível dos comboios... eu bem tapo a cabeça, mas aquilo esta exageradamente alto, já para não falar de quando eles vem cá jantar e estão sempre com o telemóvel na mão tipo os putos... enfim.

* Estes dias um familiar colocou um blá blá blá tão comovente no facebook que se eu fosse uma pessoa com mais sentimentos quase, quase que ficava a chorar com a emoção... mas não foi o caso.

* Anda lá um fulano na clínica que o homem deve ter algum transtorno naquela cabecinha, a contar o número de vezes que estica o lenço e os lençóis, já para não falar que manda por a televisão num canal e depois tapa os olhos com o dito lenço, sempre que chega à clínica vai pentear-se e puxa e tira e torna a puxar a camisa, olha enfim à frente que atrás vem gente.

* Mais dia menos dia vai ser dia que me vai saltar a tampa com a senhora da mercearia que quando compramos fiambre além de o mandar todo enrodilhado nunca manda uma fatia inteira é só meias fatias, eu bem sei o porque disso acontecer que já vi o cenário é que eles vão tirar aquela gordura à volta para dar ao cão e partem sempre torto, daí depois nunca sair nenhuma fatia em condições, mas hoje já a lixei não comprei lá o fiambre, comprei no talho que além de ser de melhor qualidade vem a fatia inteira.

* Ao tempo que não vejo uma das minhas doutoras, se eu não soubesse que ela até é boa pessoa e coisa e tal ia jurar que ela anda a fugir de mim como o diabo da cruz... porque será? Eis a questão.

Acho que chega por hoje, era só isto que tinha atravessado.