Avançar para o conteúdo principal

Coisas que me estão "atravessadas"...

* Não acho piada nenhuma quando as pessoas acham que são o centro do mundo e que os outros tem que andar à mare deles, hoje estou muito simpática, daqui a nada fico de tromba e vocês tem que seguir o que eu quero e como eu quero... pois sim já foste.

* Já disse que detesto convites de última hora??? Acho que sim que já falei nisso, é mesmo à cara podre.

* Achei muita piada estes dias comerem bolo de aniversário e depois de comerem dizerem "ah era doce demais"... hmmm era suposto o bolo de aniversário não ser doce é???

* Todos os santos dias as 06:30 da manha consigo ouvir no meu quarto, no andar de cima, com a porta fechada e a porta do andar de baixo fechada também o telemóvel da minha cunhada a tocar, aquilo mais parece a passagem de nível dos comboios... eu bem tapo a cabeça, mas aquilo esta exageradamente alto, já para não falar de quando eles vem cá jantar e estão sempre com o telemóvel na mão tipo os putos... enfim.

* Estes dias um familiar colocou um blá blá blá tão comovente no facebook que se eu fosse uma pessoa com mais sentimentos quase, quase que ficava a chorar com a emoção... mas não foi o caso.

* Anda lá um fulano na clínica que o homem deve ter algum transtorno naquela cabecinha, a contar o número de vezes que estica o lenço e os lençóis, já para não falar que manda por a televisão num canal e depois tapa os olhos com o dito lenço, sempre que chega à clínica vai pentear-se e puxa e tira e torna a puxar a camisa, olha enfim à frente que atrás vem gente.

* Mais dia menos dia vai ser dia que me vai saltar a tampa com a senhora da mercearia que quando compramos fiambre além de o mandar todo enrodilhado nunca manda uma fatia inteira é só meias fatias, eu bem sei o porque disso acontecer que já vi o cenário é que eles vão tirar aquela gordura à volta para dar ao cão e partem sempre torto, daí depois nunca sair nenhuma fatia em condições, mas hoje já a lixei não comprei lá o fiambre, comprei no talho que além de ser de melhor qualidade vem a fatia inteira.

* Ao tempo que não vejo uma das minhas doutoras, se eu não soubesse que ela até é boa pessoa e coisa e tal ia jurar que ela anda a fugir de mim como o diabo da cruz... porque será? Eis a questão.

Acho que chega por hoje, era só isto que tinha atravessado. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um...

Sinto-me confusa...

Vou falar de blogs... As vezes leio coisas na blogosfera, nos jornais, na net em sim, emfim em vários meios de comunicação, sobre pessoal que tinham um certo nível de reputação, pessoas admiráveis pelo que praticavam e eram. De repente parece que perderam tudo em prol da fama, se calhar humildade nunca a tiveram, eu é que tenho sempre a mania que todos são boas pessoas. Outras pintam cenário de um degredo fora de série e quando tu estas a ler pensas "eu estou cansada psicologicamente e fisicamente, mas esta está completamente perdida, perdeu a noção de tudo só pode". Faz-me uma certa confusão alguns testemunhos que leio, é certo que se me faz confusão o problema é meu mesmo, mas caramba é possível o ser humano ser assim? Mudar assim tanto e para pior? Ahhh sinceramente não sei não.  Mas ainda existem bons blogs, boas pessoas, o que torna o mundo da blogosfera bem melhor sem qualquer dúvida, são poucos, mas existem.