Avançar para o conteúdo principal

Deve de ser karma só pode...

Os meus pais não acreditam nessas coisas e eu para ser sincera nem sei, tem dias que acredito e outros não.
Mas a verdade é que são muitas vezes fico a pensar no caso e quando quero "irritar" digamos assim a minha mãe começo logo "é impossível eu devo ter sido uma grande filha da mãe em outra vida só pode não existe outra justificação" e a minha mãe começa logo "que outra vida, isso não existe, não digas asneiras".
Ontem cheguei a casa e vinha possuída.
Saí do tratamento e mal me segurava em pé, tive um tempão à espera do outro senhor e como se não bastasse apanhei um bombeiro que começando a falar o homem não se cala um segundo.
A verdade é que eu só dizia "hmmm, pois"... mal conseguia falar... mas já estava tão saturada mas tão saturada de ouvir o homem que até comecei a suar e estava a ver que ia ficar ali estendida na sala de espera.
Sou incapaz de mandar calar alguém.
Acontece que depois cheguei a casa com os meus calores, respirei fundo e disse "isto é karma, só pode, eu devo ter sido uma cabra em outra vida, não me seguro de pé, estou tão cansada e ainda tive que aturar um bombeiro que me falou de tudo e mais alguma coisa,  antes de ir telefonou a A. a dizer que se separou do fulano e para eu ver se o via para o vigiar, pelo amor da santa eu mereço, só pode, era só o que me havia de faltar, eu é casa, hospital e clínica não vou a mais lado nenhum praticamente e agora querem que sirva de espia, vê só se pode".
A minha mãe estava muito séria a olhar para mim e disse "realmente, as tantas essa coisa do karma existe mesmo".
Dito isto da boca da minha mãe, já não tenho mais nada a acrescentar. 
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um