5 de fevereiro de 2018

Detesto serviços públicos que nunca sabem nada...

Uma pessoa vai ao centro de saúde e o que  leva de uma das secretárias que lá esta é o seguinte: " A enfermeira marcou mal isto, não devia de ser assim"... ao que eu respondi... "se esta mal feito e foi a enfermeira fale com ela, não é comigo que tem que reclamar."
"Ah não vou ficar com o papel para a doutora, quer dizer até posso ficar com ele, mas não me vou responsabilizar se ele desaparecer"... lá vou eu outra vez "Não se vai responsabilizar? E então quem é que o vai fazer eu?? Não tem que ter responsabilidade no trabalho que faz? Ou esta a fazer algum frete? Consegue-me explicar o porque das suas colegas se responsabilizarem pelo trabalho que fazem e a senhora não?"... fiquei sem resposta como é evidente.
É que eu tenho tanto azar que quase sempre quem me atende quando vou ao centro de saúde com a minha mãe é esta fulana, mas já a avisei que um dia vou ficar muito chateada com as faltas de vontade dela trabalhar... e pensar que existe tanta gente no fundo de desmprego tanto ou bem mais  competente do que ela a necessitarem de trabalho.
Vou à segurança social, coloco a minha questão e levo como resposta "ahh não sei, se calhar é melhor ir às finanças verem o que eles dizem"
Amanha lá irei eu as finanças ver o que dizem.
Andei aqui na net a pesquisar onde fica o balcão de finanças a que me devo dirigir e por acaso li os comentário de opinião no google sobre o atendimento e não existe uma alma que fale bem do pessoal que lá trabalha.
Confesso que até me dá medo, porque eu já ando a ficar cansada de pessoas mal encaradas e se vai na volta amanha me chatearem muito eu sou menina de me chatear a sério. 
Vamos lá ver.