Avançar para o conteúdo principal

Detesto serviços públicos que nunca sabem nada...

Uma pessoa vai ao centro de saúde e o que  leva de uma das secretárias que lá esta é o seguinte: " A enfermeira marcou mal isto, não devia de ser assim"... ao que eu respondi... "se esta mal feito e foi a enfermeira fale com ela, não é comigo que tem que reclamar."
"Ah não vou ficar com o papel para a doutora, quer dizer até posso ficar com ele, mas não me vou responsabilizar se ele desaparecer"... lá vou eu outra vez "Não se vai responsabilizar? E então quem é que o vai fazer eu?? Não tem que ter responsabilidade no trabalho que faz? Ou esta a fazer algum frete? Consegue-me explicar o porque das suas colegas se responsabilizarem pelo trabalho que fazem e a senhora não?"... fiquei sem resposta como é evidente.
É que eu tenho tanto azar que quase sempre quem me atende quando vou ao centro de saúde com a minha mãe é esta fulana, mas já a avisei que um dia vou ficar muito chateada com as faltas de vontade dela trabalhar... e pensar que existe tanta gente no fundo de desmprego tanto ou bem mais  competente do que ela a necessitarem de trabalho.
Vou à segurança social, coloco a minha questão e levo como resposta "ahh não sei, se calhar é melhor ir às finanças verem o que eles dizem"
Amanha lá irei eu as finanças ver o que dizem.
Andei aqui na net a pesquisar onde fica o balcão de finanças a que me devo dirigir e por acaso li os comentário de opinião no google sobre o atendimento e não existe uma alma que fale bem do pessoal que lá trabalha.
Confesso que até me dá medo, porque eu já ando a ficar cansada de pessoas mal encaradas e se vai na volta amanha me chatearem muito eu sou menina de me chatear a sério. 
Vamos lá ver.

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...