Avançar para o conteúdo principal

Ele à coisas do diabo...

Já comi e como em presença de muita gente sem problema nenhum.
Existe uma ou outra pessoa que me metem um bocadinho de impressão pela forma como comem.
Agora existe  três pessoas que não me metem impressão,  metem nojo mesmo.
Não tenho culpa nenhuma mas sinceramente até o meu estômago dá a volta só de olhar para eles.
Sexta-feira tive uns anos e fiquei ao lado de duas dessas pessoas.
É quase impossível eu conseguir transmitir o que senti.
Nojo, no seu estado mais puro.
A mulher da uma trinca não gosta atira para o prato do homem, o homem a comer com uma aflição como se não houvesse comida que chegue para toda a gente, comeu de uma forma exagerada e sem modos.
Mal consegui comer.
O que tinha comida até essas pessoas chegarem tudo bem, a partir do momento que chegaram fui incapaz, porque todas as vezes em que o tentava fazer, bastava olhar para o lado para ficar enjoada e perdia logo qualquer vontade que tivesse por mais pequena que fosse.
Não suporto estas coisas.
Não fiquem para aí a  pensar que eu sou esquisita isto e aquilo, mas possa tudo se quer, as pessoas podiam ter um bocadinho mais de respeito e educação pelos outros.
É o que eu penso sinceramente.
Sempre que sei que tenho jantares e essas pessoas vão estar presentes fico logo indisposta.

Mensagens populares deste blogue

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento... mas não o fiz infelizmente por uma questão de…

Olá Setembro...

Geralmente considero como um novo início. Uma nova oportunidade. Vamos ver como vai ser a partir de hoje até ao fim do ano. Setembro querido vê só o que te peço... dá-me paz, calma, sorrisos, abracinhos bons e se por algum momento houver momentos mais tristes em que eu tenha vontade de desistir tu dá-me força, fé e coragem para seguir em frente mais uma vez. Por isso Setembro sê bem vindo!!!

Adeus Maio...