Avançar para o conteúdo principal

Coisas bonitas dos meus dias...

*Aqui à uns tempos estava sentada no El Corte Inglês a beber um café,  à espera de uma pessoa amiga e do meu lado direito estão as caixas do supermercado.
Qual o meu espanto quando vejo uma senhora já com muita idade a pagar um kinder bueno e e esconde-lo na carteira toda sorridente e com um ar matreiro, olhou para mim e sorriu, um sorriso enorme que me encheu o coração naquele momento.
Foi um momento tão pequenino e delicioso e aí entendi que apesar da idade a senhora ainda sentiu a adrenalina daquele ato, algo tão simples mas que ela estava a adorar.
Aquele sorriso travesso deixou-me feliz.

*Acho que já mencionei algures aqui pelo blog que moro ao pé de um infantário, que tem parque para brincarem, bem como uma mini quinta com alguns animais.
Esta semana estava à porta e passaram para cima o grupo dos 3 anos... por aí ...de galochas e casacos apertados, andaram no parque a apanhar folha e coisas do gênero para as atividades na sala.
Eu estava a apreciar e passou as educadoras que eu conheço... já lá andei à muitossssss muitossss anos... e ela disse "Digam bom dia à Marisol" e eles todos com a mão no ar a dizer "Bom dia" uns diziam apenas bom dia e outros tentavam a muito custo dizer o Marisol, ouvi expressões como "ishol", "mashol", "mar" entre outras e eu ali de mão no ar a dizer bom dia e a agitar um adeus, tão castiços que eu fiquei derretida e emocionada e vim para dentro à gargalhada e a sentir-me muito feliz.

As vezes penso nestas pequenas coisas quando estou mais em baixo e sinto-me feliz, tão feliz que chego mesmo a ter lágrimas nos olhos.
Sim, sei que podem pensar que fico feliz com pouco é verdade, mas que fazer eu sou assim.
Estas são apenas duas situações que me fizeram sorrir e que ficaram gravadas quer na minha mente quer no meu coração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um