Avançar para o conteúdo principal

Da vergonha alheia que sinto...

Estes dia alguém colocou no facebook um enxerto daquele programas de encontros da tvi.
Onde a fulana dizia convicta que já visitou três países, portanto "Veneza em Itália, Madrid  e Açores", o moço, o pobre moço ainda lhe explicou que os Açores não é um país pois pertence a Portugal mas aquela alma, cujos neurônios devem ter apanhado algum voo disse simplesmente que "sim mas andei de avião", ou seja, para esta criatura andar de avião significa ir para o estrangeiro.
Bem no dia que fizer Porto/Lisboa ou o contrário já pode colocar na lista de viagens mais dois países, foi ao estrangeiro, na cabecinha dela.
A sério?
Até vi o vídeo umas quantas vezes a ver se tinha ouvido mal.
Pobre rapaz, foge rapaz que naquela cabeça é só ar.
Já agora também podemos falar no caso do da sic em que a moça pergunta "o Douro é no estrangeiro?"
Mais uma que o neurônio nesse dia deve ter metido férias.
A minha questão é, será que as pessoas não têm vergonha destas figuras que fazem?
Vá ninguém tem que saber tudo, mas eu pelo menos quando não sei de algo calo-me e vou pesquisar, não faço semelhante cena muito menos em frente a uma câmara de televisão.
Esta juventude esta perdida, só pode, salve-se as rara exceções pelo menos, assim nem tudo esta perdido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um