17 de agosto de 2009

Existem coisas...

Que eu jamais compreenderei...

Partilho com vocês que o meu fim de semana foi muito divertido.
Sabado de manha, lá fui eu "pagar" uma promessa que tinha prometido, num momento dificil da minha vida, ou seja, caminhei 3 horas sem parar até chegar ao destino prometido. Ano após ano sempre no dia 15/08 lá irei, agradecer a ajuda que um dia me foi dada.

Depois a noite de sabado foi uma diversão com os amigos...

Gosto muito de estar e sair com a minha querida J... divertimo-nos sempre muito muito muito.
Na saida de sabado planeamos sair com dois amigos que tinhamos conhecido numa festa... o H... que costuma trocar sms com a J... e o M... que costuma trocar sms comigo... lool
Foi uma tarde de domingo F_A_N_T_A_S_T_I_C_A... muitissima conversa, gargalhadas do melhor até perdemos as horas.

Mas eis que quando viemos embora, surgiu um dilema na senhora minha pessoa.

Eu tenho trocado mensagens com o M... temos conversas simples mas com contexto... e desde que o conheci a verdade é que gostei imenso da postura dele perante a vida...
Agora o que me tem dado a volta aos neuronios é que desde então o rapaz "salta" muitas vezes à memória... sinceramente começo a acreditar que existe algo bem divertido nesta nossa amizade... além de que tem surgido frases bem contextualizadas da parte dele... como... "agora que te conheço não te vou deixar fugir"... hmmm interessante perco pelo facto de não saber o que pensar em concreto.

E pronto... vivo com teoria do deixa andar o que tiver que acontecer... e assim vai continuar a ser, é a melhor opção, quero acreditar nisso.
De resto meninos e meninas... Beijinhos enorme a todos...