21 de agosto de 2009

Selinhos...

O meu primeiro selinho...
Foi oferecido pela Nadyta do blog Sandalinha Preta...
Confesso que fiquei surpresa e adorei...
Como tal e como eu não sou excepção vou quebrar as regras e partilhar o selinho com quem o quiser usar...



O segundo selinho...

Foi uma oferta muito querida da Ana que se chama O Blog Anónimo da Ana...



As regras constam em partilhar com os leitores cinco coisas que gostamos de fazer, então cá vão elas:

1ª.: de ler...

2ª.: de sair com as amigas/os...

3ª.: de ouvir musica...

4ª.: de ter a familia junta (diga-se, pai, mãe, irmão, cunhada e sobrinho...o resto dispenso lol)

5ª.: de estar sem fazer nada... confesso lol

Quanto a quem vai o selinho hmmmm.... a todos os que por cá passam e que o desejem fazer uso dele nos seus cantinhos, façam o favor de se sentirem à vontade e de o usar.

Obrigada as duas pelo miminho *,*
Ah... eu prometo colocar aqui de ladinho que fica muito giro... mas primeiro tenho que aprender como se faz lolol..

Beijinhos a todos e bom fim de semana...