Avançar para o conteúdo principal

Foi assim...

Hoje foi dia de F_O_L_G_A no trabalho... mas que bem que me soube apesar de eu ter dormido pouco mais do que o habitual, uma vez que acordei cedinho.
Dediquei-me de corpo e alma às arrumações do quarto... livros, roupas, maquilhagens tudo e mais alguma coisa.
Eis que dou comigo a dobrar camisolas e a pensar... "esta camisola comprei quando andava a sair com o B. (uma enorme paixão que eu tinha mas que acabou por me dar um "pontape no traseiro e voltar para a ex" e eis que me lembro que apenas usei aquela camisola naquele dia, nunca mais a vesti, ao pegar nela e ao olhar para ela foi como se estivesse a reviver aquele momentos todos em que eu fui tão feliz...).
E assim se foi passando a manha, dobra uma camisola, olha para ela... pensa pensa e cai uma lagrima ao recordar...
Isto repetido uma série de vezes.

Depois pergunto a mim mesma... "será que não é melhor despachar estas camisolas em vez de estarem a ocupar espaço e a relembrar o que ja não existe?" sim pensei, seria uma optima opção, mas também elas servem-me e isto é uma panca que um dia irá ser ultrapassada...certamente.
Arruma aqui... a seguir ali... e eis que descubro a caixinha com os presentes que o B. me tinha dado... juntei tudinho e escondi numa caixinha bem la no fundo do guarda vestidos mas hoje veio parar as minhas mãozinhas... abri, vi, mexi, chorei como uma desalmada e mais uma vez veio ao pensamento o "porque?" de tudo o que aconteceu.

Decididamente não sei o que fazer...

A.: continuo a guardar tudo na caixinha la no fundo do guarda vestidos;
B.: remeto ao B. via ctt;
C.: remeto ao contentor da Suma (empresa do lixo) mais proximo;

Eis a questão....
Será que me podem ajudar neste dilema?
Desejo que continuem a ter um excelente fim de semana *;* beijinhoo enorme



Comentários

  1. Eu voto na opção A :)

    Isso vai passar, e um dia quando fores lá ver só vais ficar feliz e nostálgica com as recordações.
    Já me aconteceu e eu guardei também a minha caixinha ;)... hoje quando vou lá acabo por me rir de tudo o que passou e é bom ter as recordações pois ajudam-nos a ter um futuro melhor e mais feliz.

    Beijinhos e força nesta fase

    ResponderEliminar
  2. Opção A

    Gajos ou gajas todos temos a nossa caixinha dos amores perdidos e dos achados :)

    Recordar é viver :)

    ResponderEliminar
  3. Suma com tudo.. Olhos que não vêem, coração que não sente...

    ResponderEliminar
  4. Se ainda choras ao ver as recordações, não vale de nada deitar fora.
    Se choras é porque ainda significam algo. E será sempre memórias de vida.
    Guarda. Guarda e só a voltarás a abrir quando tiveres a certeza que já são apenas memórias.

    ResponderEliminar
  5. eu voto: "C.: remeto ao contentor da Suma (empresa do lixo) mais proximo;"

    Seguir em frente, e nao deixar a caixinha ali à mao de semear ! é que somos sempre masoquistas! amazing !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Música dos últimos dias...

"Las muñecas de la mafia 2..."

Estas são as atrizes principais desta série fantástica. Eu muito gostava de saber o porquê de adorar séries deste género.  Narcotraficantes, morre meio elenco, vidas complicadas e disfarçadamente ligadas entre si, tudo isto foi o que fez com que ficasse completamente viciada ... n em quero saber como me irei sentir quando acabar. Estou mesmo a gostar disto. Sem dúvida que é uma excelente série.

Post chato como a putassa ou putaça...

... não sei, escolham a que quiserem.  Desde sábado que ando arreliada e chateada, comigo mesma e não só. Já ando à 3 semanas com muitas dores no corpo, principalmente costas e pernas, arrepios de frio, mal estar, etc, etc. Feita estúpida este sábado resolvi falar com a médica da clínica a ver se me podia ajudar. Se o arrependimento matasse tinha ficado ali esticadinha no mesmo minuto em que abri a boca. "Ah vamos aumentar o peso porque anda com as tensões muito baixas e é por causa disso" disse a médica eu ainda tentei explicar que não tinha nada a ver com as tensões uma vez que apesar de estarem baixas eu tenho me sentido bem no que diz respeito às tensões e até conseguia ir abaixo do peso 400 gramas no fim do tratamento... "não, não, não, e não vamos subir porque eu é que sou a médica e é que sei". Fiquei f.... mesmo, no seu maior esplendor apeteceu-me mandar dois berros ou até mesmo arrancar as agulhas do tratamento ... mas não o fiz infelizmente por um