7 de agosto de 2009

Foi assim...

Hoje foi dia de F_O_L_G_A no trabalho... mas que bem que me soube apesar de eu ter dormido pouco mais do que o habitual, uma vez que acordei cedinho.
Dediquei-me de corpo e alma às arrumações do quarto... livros, roupas, maquilhagens tudo e mais alguma coisa.
Eis que dou comigo a dobrar camisolas e a pensar... "esta camisola comprei quando andava a sair com o B. (uma enorme paixão que eu tinha mas que acabou por me dar um "pontape no traseiro e voltar para a ex" e eis que me lembro que apenas usei aquela camisola naquele dia, nunca mais a vesti, ao pegar nela e ao olhar para ela foi como se estivesse a reviver aquele momentos todos em que eu fui tão feliz...).
E assim se foi passando a manha, dobra uma camisola, olha para ela... pensa pensa e cai uma lagrima ao recordar...
Isto repetido uma série de vezes.

Depois pergunto a mim mesma... "será que não é melhor despachar estas camisolas em vez de estarem a ocupar espaço e a relembrar o que ja não existe?" sim pensei, seria uma optima opção, mas também elas servem-me e isto é uma panca que um dia irá ser ultrapassada...certamente.
Arruma aqui... a seguir ali... e eis que descubro a caixinha com os presentes que o B. me tinha dado... juntei tudinho e escondi numa caixinha bem la no fundo do guarda vestidos mas hoje veio parar as minhas mãozinhas... abri, vi, mexi, chorei como uma desalmada e mais uma vez veio ao pensamento o "porque?" de tudo o que aconteceu.

Decididamente não sei o que fazer...

A.: continuo a guardar tudo na caixinha la no fundo do guarda vestidos;
B.: remeto ao B. via ctt;
C.: remeto ao contentor da Suma (empresa do lixo) mais proximo;

Eis a questão....
Será que me podem ajudar neste dilema?
Desejo que continuem a ter um excelente fim de semana *;* beijinhoo enorme